sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Felicidades em 2010 !




quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Paixão Azurra

Por André Tarnowsky Filho

Branco, espumante e o Leão no coração!

Com ‘Rumo “A” 2010 Vai pra cima deles, Leão!’ no peito, a camisa de Réveillon do Avaí ficou muito bonita e está à venda na Avaí Store. Quem também levar um espumante da safra Sul Americana 2010, tem desconto. É uma boa: de branco, com o estampado saudando nosso futuro promissor, espumante e o Leão no coração! Temos muitos motivos pra comemorar. Em tempo: ainda não recebi o meu carnê de mensalidade. Alô, diretoria!

Sambaqui Azul
Depois da ceia de Natal, o sábado à noite foi no Delícias do Mar, dos irmãos Aquiles e Vladimir. Boa comida, aquela gelada, boa música e um boné do Avaí decorando o local e identificando a torcida dos proprietários pelo time mais querido da Ilha.

Torcida reforçada
Quem está feliz da vida é o avaiano Yuri Pires, de Canasvieiras. A esposa Ianes dos Santos deu a luz à princesa Yasmin, linda e que nasceu com sangue azul.

Nem história em quadrinhos...
Descobri qual a razão para o dupla cidadania dar tanta atenção ao nosso representante na elite do futebol brasileiro, o Avaí. É que do Letrado F.C. sobrou pouca coisa. Dizem as más línguas que não conseguem nem mesmo escrever um gibi...

7 anos em 1

7 anos em 1

O Melhor ano da História

O Melhor ano da História

Campeão Catarinense 2009

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO