sábado, 4 de abril de 2009

Gols Avaí 2 x 1 Criciúma

Avaí 2 x 1 Criciúma

Foto: Hermínio Nunes
Quase 11 mil torcedores acompanharam um belo espetáculo na noite de hoje na Ressacada. O Avaí iniciou o jogo no 4x4x2, e logo abriu o placar, aos 3 minutos Turatto de cabeça coloca a bola dentro do gol do Criciúma e a Ressacada explode. O gol da tranquilidade a equipe avaiana que pode administrar bem a partida, sempre estando mais próximo do segundo gol, que o tigre do empate.
Na segunda etapa as duas equipes entram mais cautelosa, naquele velho ditado "bola pro mato que o jogo é de campeonato", até os 30 minutos do segundo tempo, onde começou a batalha tática de Leandro Machado e Silas, Silas tirou Evando e colocou Rafael na zaga, mudando o esquema, e Leandro Machado tirou um defensor e colocou um atacante, e aos 37, em um cruzamento pela direita a bola desvia em Emerson, tirando da jogada Rafael que estava na bola que sobrou livre para Kempes que só teve o trabalho cabecear para o fundo das redes, parecia que o técnico do Criciúma iria levar a melhor. Mas entra Odair, após insistente pedido da torcida, já na primeira bola o cabeludo prende muito a bola e perde, dando um contra-ataque quase que mortal ao tigre. Mas o dia era de Odair, que já no ataque seguinte, passou pela marcação e chutou forte, e a bola foi parar no fundo das redes. Não teve jeito Silas venceu o duelo dos treinadores. Do gol para frente a torcida não parou mais até o apito final do fraco Célio Amorim, que mais uma vez fez uma arbitragem muito tendenciosa, como sempre.


Agora vamos a Criciúma para a primeira partida do returno do quadrangular, eu acredito em uma vitória lá dentro. Por favor FCF, não me venham com Tardelli e José Acácio, pq ai é demais.

COMUNICADO

A Diretoria do Avai Futebol Clube informa que a Associação de Clubes encaminhou ofício (abaixo) à Federação Catarinense de Futebol solicitando o cumprimento do artigo 24 do Regulamento do Campeonato Catarinense, cujo teor resumido é a proibição exclusiva de faixas e bandeiras nos Estádios de Futebol, cabendo ao árbitro da partida a aferição acerca da ofensividade ou não das faixas e não a censura prévia ou revista promovida pela Polícia Militar na entrada dos Estádios..
A Federação Catarinense de Futebol informou que cientificou o Comandante da Polícia Militar de Santa Catarina, dando-lhe ciência do termos do ofício, bem como da competência para retirada e aferição de ofensividade de faixas, restrita ao árbitro da partida, na forma do artigo 24 do regulamento.
Com base nisso, esperamos que a Polícia Militar se abstenha de retirar faixas e bandeiras dos torcedores na entrada do estádio, permanecendo, no entanto, vedada a utilização daquelas com teor ofensivo nos jogos do Campeonato Catarinense e, cabendo pois, à arbitragem da partida, a aferição quanto à ofensividade ou não dos citados apetrechos.
A DIRETORIA

Fonte: Site Oficial do Avaí

Parabéns Cainã pelo 1 ano de Blog !!!

sexta-feira, 3 de abril de 2009

Obras a todo vapor !!!

Farra de Quem ?

Essa peguei do Manja Tempo, vi também essa reportagem no Jornal do Almoço, e achei bem interessante, foram lá apreenderam os bois que supostamente seriam de farristas e "carinhosamente" os levaram para ser abatidos. O bois devem ter adorado a idéia !!!

Novas Casamatas 2

O pessoal reclamou que eu tirei as fotos a noite, e com razão, tá bom, ai vai as fotos tiradas durante o dia.

Mordaça

O Blog Paixão pra toda Vida apóia esta idéia !!

Extra ! Extra ! Extra !

Acabei de receber a informação do Alceu Atherino da Assessoria de Imprensa do Clube, que recebeu uma ligação do Nilo Santiago informando que em virtude do imenso sucesso do Filme Vamos Subir Leão - A conquista do acesso, a direção do cinema Arcoplex do Shopping Itaguaçu decidiu manter o filme em cartaz por mais uma semana.

Esse Avaí faz cosâ !!!!!
Nota: Quem diria heim Maestro, com um Anjo da Guarda ninguém mais nos segura.

Novo Site avaiano no ar !

Você que é torcedor avaiano, e sendo avaiano, claro é apaixonado, não pode deixar de visitar o site http://www.omantoavaiano.com.br/, do grande Rafael Luz Bustamante. Ele tem um grande acervo de camisas históricas do clube, e se você tive alguma que ele ainda não tem vale a pena você entrar em contato com ele pra colocar a foto e os créditos no site. Vai ser um verdadeiro sucesso !!!

Avaí mobiliza torcida para concentração no restaurante do clube

No embalo da boa fase que o elenco azurra se encontra, a Diretoria Executiva do Avaí promoverá, nos próximos jogos, um evento denominado de “NA CONCENTRAÇÃO COM O LEÃO”O evento consiste em reunir o maior número possível de torcedores Avaianos no restaurante do clube, e no estacionamento, para que façam ali sua concentração para as partidas.Como atrativos, um delicioso almoço com dois tipos de prato, palco para Shows (Banda Sambaí), sorteios de brindes, brinquedos para crianças (piscina de bolinhas), e muito mais.A infra-estrutura contará com tendas, mesas, banheiros químicos, seguranças particulares, sistema de som e telões para projeção de vídeos.

Avaí realiza 1º “NA CONCENTRAÇÃO COM O LEÃO” No próximo sábado (04/04) - dia em que o Avaí recebe na Ressacada a equipe do Criciúma -, a torcida avaiana está CONVOCADA para participar do evento “NA CONCENTRAÇÃO COM O LEÃO” .

A partir das 11h30min de sábado, uma grande infra-estrutura estará à disposição do torcedor do Avaí para que, com seus amigos e familiares, possa esperar o início da partida às 18h30min, sem ter que enfrentar filas e congestionamentos no trânsito.Como atrativos, um delicioso almoço com dois tipos de prato, palco para Shows (com Banda Sambaí), sorteios de brindes, brinquedos para crianças (piscina de bolinhas), e muito mais.É importante ressaltar que toda a renda arrecadada com o evento (venda de bebidas e de comida) será revertida ao clube, que neste momento busca reforçar sua receita.Portanto, torcedor azurra, reúna sua turma e venha participar do evento “NA CONCENTRAÇÃO COM O LEÃO”.

Nota do Blog: Pessoal está ai uma boa alternativa para ir cedo a Ressacada, tendo diversão pra toda a família, e evitando as filas. Se o torcedor avaiano abraçar a ideia, isso pode virar tradição e teremos o evento em todos os jogos da série A. Você não vai ficar de fora dessa.

Arbitragem de Avaí x Criciúma

Jogo: 96 da 3ª RODADA 3ª FASE - QUADRANGULAR TURNO
Confronto: Avaí X Criciúma
Cidade - FLORIANÓPOLIS - estádio: - ADERBAL RAMOS DA SILVA
dia: 04/04/2009 às 18:30 horas
Delegado: - MANOEL DE PAULA MACHADO
Árbitro: - CELIO AMORIM
Assistente - 1 - CARLOS BERKEMBROCK
Assistente - 2 - CLAUDEMIR MAFESSONI
4º Árbitro: - MARCO ANTONIO MARTINS / FABIANO COELHO DA SILVA
Árbitro participante do sorteio: - JOAO FERNANDO DA SILVA
Observador: - VAYRAN DA SILVA ROSA
Nota do Blog: Ele foi pra todos os sorteios, uma hora ia sair a bolinha dele, eu já cansei de comentar sobre arbitragem, sabe de uma coisa vamos ser campeões mesmo contra esses caras.

Novas casamatas

Começou a instalação das novas casamatas da Ressacada, as antigas serão instaladas no CFA. As fotos estão um pouco escuras pois tirei a noite. Para o jogo do Criciúma ainda não estarão prontos casamatas e novos bancos de reserva, que serão estofados, estilo "Recaro".

quinta-feira, 2 de abril de 2009

Novo sistema de acesso !

Bom pessoal quem foi na Ressacada no jogo contra o Joinville já pode perceber que está sendo feita a substituição das antigas catracas por novas, estás mudanças serão feitas durante o quadrangular, e se tudo der certo na final. Porém o sistema só estará funcionando em sua plenitude no primeiro jogo da séria A, dia 09 de maio contra o Atlético Mineiro. Dentre as principais mudanças no sistema de acesso será a troca das atuais carteiras magnéticas por um sistema mais moderno, usando cartões "Mifare", semelhante ao que usamos hoje no sistema de transporte coletivo de Florianópolis, evitando os constantes problemas de leitura no atual sistema. Outro ponto importante será a nova setorização do estádio, e a remarcação da nova numeração nos setores que possuem cadeiras.
Outra fator importante é que a impressão das novas carteiras será feita no próprio clube, sendo que o novo sócio receberá sua carteira no ato de sua associação ao clube, exetuando-se dias de jogos onde o número de associações geralmente é muito grande.


E um novo benefício ao torcedor que não é sócio, será a utilização do sistema FutebolCard, onde o torcedor compra seu ingresso através do Cartão Visa, e usa o próprio Cartão de Crédito para ter acesso ao estádio.


Mais facilidades estão sendo estudadas, para que o clube proporcione um melhor atendimento aos seus sócios, torcedores e simpatizantes.

É outra coisa a família deste clube

Gê, Alexsandra e Tania Mara, funcionárias da manutenção do Avaí Futebol Clube, o clube do seu coração. O Avaí está crescendo e vai crescer ainda mais, mas nunca deixará de ser um clube família.

Foto do vestidinho apreendido pela PM, mas depois Liberado pelo Juiz, da Justiça Presente.



Assim como no caso do Caixãozinho da Jamira (foto abaixo) no jogo do Atlético de Ibirama, o rapaz só conseguiu entrar no estádio após o Juiz da Justiça Presente obrigar o comandante do policiamento a cumprir a lei e liberar a entrada.

Foto das obras de ampliação das arquibancadas !

A parte mais demorada da obra que foi todo o estaqueamento, e agora colocação das colunas de sustentação, já está praticamente pronta, dentro das próximas semana poderemos acompanhar a colocação dos degraus, e depois toda a parte de cobertura, acompanhando o que hoje é o Setor B em direção as saídas 3 e 4.

quarta-feira, 1 de abril de 2009

Agradecimentos a Solidariedade

Caros amigos!!!

Ontem após ao término do jogo, nosso Pai Antônio Rogério Evangelista sentiu-se mal ao descer a escada das cadeiras no setor A, onde foi prontamente ajudado por torcedores que estavam próximos, depois de muitos pedidos do pessoal da Band, os funcionários da Unimed e alguns médicos que estavam próximos também chegaram pra ajudar!!! Graças a Deus não foi nada, ele está bem!!!Gostaríamos de Agradecer aos funcionários da Unimed que prestaram atendimento, a Dona Nesi Furlani, ao pessoal da Band (Eu estava conectado a Band), aos torcedores que estavam próximo, e um AGRADECIMENTO ESPECIAL a todos OS AMIGOS que ao saberem que era com o nosso Pai Rogério vieram nos oferecer ajuda!!!

COMO É BOM SABER QUE PODEMOS CONTAR COM OS AMIGOS!!!
COMO É BOM TER AMIGOS!!!
OBRIGADO!!!


MARCOS "TOTÔ" E FELIPE EVANGELISTA

Nota do Blog: O fato interessante é que pude colaborar com a situação, pois como eu estava na entrada do gramado, consegui correr até a Ambulância da Unimed que já estava deixando o estádio para que eles fizessem o pronto atendimento, que bom que deu tudo certo e fico feliz por poder ter de alguma forma ajudado.

Rápidas e Rasteiras

Arbitragem
Achei a arbitragem do José Nazareno, até certo ponto muito boa, principalmente levando em consideração ao que estamos acostumados, ele economizou nos cartões, senão o Joinville teria terminado a partida não só com o Muçamba, mas com pelo menos mais um jogador expulso, pois bateu a doidado. Nos demais lances foi muito bem, o penalti do Joinville foi bem marcado, e os gols, todos em lances normais. Não é a toa que vem sendo apontado como o melhor árbitro na atualidade em Santa Catarina.

Caio
No jogo passado eu ia escrever um tópico ou uma postagem inteira somente sobre o Caio, que em suas primeiras partidas não atuou bem, mas este jogador que já fez boa dupla com Marquinhos no Paraná, e teve boas passagem pelo Coritiba e pelo Flamengo, com o decorrer das partidas, vem se firmando, e jogando cada vez melhor, ele já está merecendo seu golzinho a um bom tempo, vai chegar, vai chegar, e vai ser sábado.

Uendel o "Sorin avaiano"
O que mais se ouvia na Ressacadaa pouco tempo, é que o Avaí precisava urgente de um lateral esquerdo, mas o que dizer agora, depois das últimas atuações de Eltinho e Uendel, aliás Uendel que já atuou de terceiro zagueiro, e no jogo de ontem jogou completamente solto não só na esquerda como também lá na frente, confundindo a defesa adversária, lembrando muito o cabeludo argentino, na sua grande fase no Cruzeiro. Junto com Lima o jogador teve participação fundamental na partida.

Silas
Num primeiro momento pareceu estranho, em casa o Avaí entrar em um esquema aparentemente tão defensivo, mas não foi o que aconteceu, o Avaí posicionado na frente dava poucos espaços ao tive do norte do estado, que até teve algumas oportunidades, principalmente nos minutos iniciais da partida, mas só conseguia parar o Avaí nas faltas. Teríamos até derrepente com Odair e Cristian de uma melhor formação para início de partida, mas perderíamos a possibilidade da mudança tática no decorrer da partida, e foi exatemente ai o mérito de nosso comandante, que nos deixou com a possibilidade de um ampla variação tática no decorrer da partida.

Elenco
Não é querer tirar os méritos de nosso técnico, mas é outra cois você ter um elenco com o Avaí, onde você olha pro banco e vê alternativas, onde os atletas que entram no decorrer das partidas, no mínimo mantém o mesmo nível, mas geralmente até melhoram o rendimento da equipe, diferente de outras equipes que tem apenas 11, e as vezes nem isso, no máximo 2 ou 3 jogadores que fazem a diferença.

Começa a subir
Quem foi na Ressacada percebeu que já começam a ser erguidos os pilares de sustentação da ampliação visando a série A do campeonato Brasileiro, no decorrer dos próximos jogos a cada partida a obra estará mais adiantada, a previsão é para que no início de maio ela esteja concluída.

Profissionalismo
Os blogs avaianos vem noticiando várias mudanças que vem acontecendo no clube, ainda antes do início do brasileiro muita novidade boa irá acontecer na Ressacada, o que será fundamental para a consolidação o Avaí como uma potência do melhor futebol do planeta.

Perseguição ao Avaí - reeditado e alterado.

Já se passaram mais de 20 anos da época que o Brasil viveu um regime autoritário, que foi marcado por vários governos militares, e após a eleição de um presidente civil e a convocação de uma assembléia constituinte marcou o início da re-democratização do país.
A Constituição Federal de 1988 foi promulgada para sustentar um novo regime democrático. E a característica especial desta Carta foi a consagração de um amplo rol de direitos fundamentais, que vem sendo feridos em todos os jogos do Avaí, por quem deveria garantir e cumprir a lei.
Dentre os principais direitos, destaca-se a relevância conferida à liberdade de expressão, tendo como tônica a vedação expressa de qualquer censura de natureza política, ideológica e artística. A liberdade de expressão é essencial na construção de um Estado Democrático de Direito. Desta forma tivemos consolidada idéia de que a liberdade de expressão é um direito absoluto.

Qualquer que seja a tentativa de regulamentá-lo ou restringi-lo é uma tentativa de retorno ao regime autoritário, ou seja a ditadura.

restrição à liberdade de expressão = ditadura e plena liberdade de expressão = democracia

A Constituição Federal é bem clara em seus:
Art. 5º

Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito à vida, à liberdade, à igualdade, à segurança e à propriedade, nos termos seguintes:
IX - é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença;

Art. 220. A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.

§ 1º - Nenhuma lei conterá dispositivo que possa constituir embaraço à plena liberdade de informação jornalística em qualquer veículo de comunicação social, observado o disposto no art. 5º, IV, V, X, XIII e XIV.

§ 2º - É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.
PS: É demias, foi o terceiro jogo que a PM continua querendo fazer um papel que não é dela, descumprindo um princípio constitucional, numa clara perseguição ao Avaí Futebol Clube, pois as imagens são claras e em todos os demais estádios de Santa Catarina a Livre Manifestação é permitida. E pela terceira vez, após vários torcedores sofrerem com a proibição de entrar no estádio com objetos para uma sadia brincadeira, o clube teve que intervir chamando o Juiz, que participa da Justiça presente, para ai sim ser permitida a entrada. Não precisa ser Bacharel em Direito para ver que o sagrado direito a liberdade está sendo ferida pelos comandantes da PM e seus subordinados nos jogos na Ressacada, mas para facilitar usei como base para minha postagem um artigo escrito por Simone Schreiber (juíza federal da 5ª Vara Criminal Federal do Rio de Janeiro) e a Constituição da República Federativa do Brasil.

Boa dica de leitura

Fonte da Ilustração: Manja Tempo

Devido aos acontecimentos de ontem a noite novamente, estou reediando esta postagem ... ahhh, só pra esclarecer, não é primeiro de abril.

Pessoal boa dica de leitura, só não contem depois que fui eu que dei a dica ....

http://www.aprasc.org.br/noticia.php?id=346

http://www.deolhonacapital.com.br/?s=tenente+coronel




http://carlosdamiao.wordpress.com/2009/03/13/ministerio-publico-investiga-tenente-coronel/





Gols de Avaí 3 x 1 Joinville

Avaí vence e abre 2 pontos do segundo colocado !

Foto: Flávio Neves
Em uma bela noite, no último dia de março, o Leão da Ilha entrou em campo contra um tradicional adversário, o Joinville. Já no início do jogo o Avaí buscava o gol, mas esbarrava nas excessivas faltas da equipe do norte do estado, e aos 21 minutos do primeiro tempo em um cruzamento de Lima, Uendel cabeceou, o goleiro Fabiano se esticou todo mas não conseguiu evitar o gol avaiano, só que o Avaí não teve nem tempo de respirar e em uma infelicidade de Turatto o árbitro José Nazareno marcou acertadamente penalti, e o atacante Lima do Joinville bateu, com paradinha, que não enganou nosso goleiro Martini que quase chegou na bola, mas foi muito bem batida no canto e o empate foi inevitável.
O Avaí, que entrou em campo no 3x6x1, que vem adotando fora de casa, mas pelo posicionamento era extremamente ofensivo, tanto que mantinha sufocando a equipe de Joinville lá atrás. O Joinville continuava abusando das faltas violentas, então em uma falta por trás na lateral direita, um jogador da equipe do Joinville foi acertadamente expulso, seria uma falta para expulsão direta, pois foi um carrinho por trás, mas como o jogador já tinha amarelo, tomou o segundo cartão e foi expulso.
A partir deste momento a equipe avaiana passou a pressionar ainda mais até o final da primeira etapa, mas não conseguiu marcar.

No segundo tempo a equipe do norte do estado, inferiorizada numericamente veio ainda mais atrás, passando a ser um jogo de uma equipe só, o Avaí em cima e o Joinville, só defendendo, então Silas começou a fazer as substituições, colocando Cristian e Odair até que em um belo cruzamento de Uendel, Lima apareceu no meio dos zagueiros e empurrou para o fundo das redes do bom goleiro Fabiano (que adora uma cerinha) que nada pode fazer novamente. O Joinville até que tentou buscar o empate, mas sem forças viu o Avaí em um contra ataque, em que Odair, abriu na direita para Caio, que invadiu a lateral da área e cruzou para o garoto Cristian que foi mais rápido que Fabiano e tocou para o fundo das redes do adversário, dando números finais a partida, dai pra frente foi festa total nas arquibancadas, e Silas rapidamente chamou o Wendel Falcão, que entrou para reforçar mais o meio de campo e garantir o bom resultado, mesmo o coelho já não oferecendo mais perigo.

terça-feira, 31 de março de 2009

Avaí vence JEC e assume liderança isolada

Foto: Ricardo Duarte
Na noite desta terça-feira, 31/03, o Avaí venceu o Joinville pelo placar de três gols a um e assumiu a liderança isolada do quadrangular final (semi-final) do Campeonato Catarinense Divisão Principal 2009.Jogando na Ressacada, diante de sua fanática torcida, o Avaí, mais uma vez, mostrou um bom futebol, justificando o porquê de estar há mais de um ano sem perder em seu estádio.
Logo aos 21 minutos da etapa inicial, Uendel abriu o placar para o Avaí, depois de Lima cruzar a bola na cabeça de Uendel, que só teve o trabalho de colocar na rede.
Porém, aos 27, o Joinville empatou através de Lima, do Joinville, em cobrança de penalidade máxima. Na etapa complementar, a equipe azurra voltou a campo com o intuito de vencer o confronto válido pela 2º rodada do quadrangular final.
O gol que colocou o Avaí novamente na frente foi anotado por Lima, do Avaí, aos 29 minutos. Já o gol que fechou o placar foi marcado por Cristian, aos 35 minutos.
Com o resultado o Avaí assumiu a liderança isolada da competição, com cinco pontos, dois a frente do Criciúma que ocupa a segunda colocação.
Na próxima rodada, o Avaí recebe na Ressacada, a partir das 18h30min de sábado, (04/04), a equipe do Criciúma, em partida que encerrará o turno do quadrangular final.
Fonte: Site Oficial do Avaí

Produtos Licenciados !!!

Clique na imagem para ampliar !!

Ressacada pronta para o grande espetáculo de hoje a noite

O mais belo estádio de futebol de nosso estado está pronto para receber o grande clássico de hoje a noite. Avaí e Joinville já protagonizaram partidas memoráveis, e a partida de hoje não será diferente, um Leão forte, rugindo alto, na Elite do Futebol Brasileiro, e crescendo muito no cenário nacional nos últimos anos, e um JEC que luta pra voltar a ser o grande clube da década de 80, que mesmo, como um certo time rosado é atualmente, tendo a preferência da Federação a época, ninguém pode negar a qualidade que tinha o Joinville daquele período.
Por isso torcedor avaiano, o dia é hoje, da arrancada rumo ao 14° título estadual, como sempre ganho dentro de campo, sem janela, sem letras.


A hora é agora !!!!

Tá ficando famosa !!!

Entrevista de Dona Nesi para o Infoesporte !

Nota do Blog: Vale a pena a entrevista é legal, apesar de eu não gostar deste site do Infoesporte, pois acho uma idéia muito infeliz ter um site que fale apenas de Avaí e o time das Barbies e se ter o site todo preto, além de dar mais destaque ao time letrado, atualmente só tem mais notícia do Avaí, pq o time rebaixado não tem notícia.

Sempre Caçado em campo Marquinhos ainda trás as marcas da violência !

segunda-feira, 30 de março de 2009

Treinamento e Concentração para Clássico de amanhã

Treinamento e Concentração para Clássico de amanhã às 20:30 na Ressacada contra a equipe do Joinville. Como todos os jogos deste quadrangular este jogo também será muito duro, e somente a força das arquibancadas pode fazer com que o Leão a transforme em uma tarefa mais tranquila, por isso o torcedor avaiano tem papel fundamental, apoiando o time os 90 minutos de jogo, e com certeza a vitória virá, e teremos dado mais um importante passo a final do estadual, e praticamente tirando o time de Joinville da briga pela vaga na final.
Estão de fora do jogo de amanhã Evando e Medina que foram suspensos por tomar o terceiro amarelo no jogo de Chapecó, em que o Avaí jogou bem melhor que o adversário e acabou tomando o gol aos 40 minutos do segundo tempo, mas demonstrando forte poder de reação o Avaí empatou em uma cobrança de falta de Odair, que desviou em Lima e entrou, e quase saiu de lá com a vitória em uma bomba de Caio na trave. Aliás Caio que vem melhorando muito suas atuações, e já está merecendo um gol.

Willian hoje treinou fisicamente e acho prematura e improvável sua volta, podemos ter uma dupla de ataque com Lima e Odair, ou Lima e Cristian, qualquer das opções são fortes, afinal o diferencial do Avaí sobre os demais é justamente esse, ter elenco, não apenas um time.

Outra novidade do dia, foi a volta de alguns jogadores que estavam emprestados disputando o campeonato paranaense, como os Zagueiros Diego e Clayton, Marcos Paulo, destaque da Copinha, e Marquinhos Júnior.

Números impressionantes de dois árbitros da Federação - Atualizado

Números IMPRESSIONANTES do JOSÉ ACÁCIO DA ROCHA

Os número abaixo fazem parte do scout dos jogos do Avaí arbitrados pelo José Acácio da Rocha:
Jogos = 19
Vitórias = 03
Empates = 04
Derrotas = 12
Gols pró = 27
Gols contra = 35
Saldo de gols = -08
Aproveitamento = 22,80%
Foram 14 jogos pelo Catarinense( 3V, 3E, 9D ), 2 Amistosos( 1E, 1D ), 1 Brasileiro série B( 1D ) e 1 Copa SC( 1D )
Eu fico impressionado como damos AZAR quando este senhor apita nossas partidas, que coisa hein? Ah, contra fatos não há argumentos, são números incontestáveis.

Números IMPRESSIONANTES do TARDELLI!
Nem me venham com "Teoria da Conspiração", o que vou apresentar abaixo são números, números que impressionam é verdade, principalmente por serem tão negativos para o Avaí. Quero que vocês vejam o scout completo do árbitro Carioca Wagner Tardelli de Azevedo, estes são todos os jogos do Avaí apitados por ele:
Jogos = 14
Vitórias = 02
Empates = 02
Derrotas = 10
Gols pró = 15
Gols contra = 35
Saldo de gols = -20
Aproveitamento = 19,05%
Foram 04 jogos pelo Brasileiro série B ( 04 Derrotas) e 10 jogos pelo Catarinense( 2Vitórias, 2Empates e 6Derrotas), lembrando que ele passou a apitar o estadual em 2007.
Tenho inclusive a relação completas dos jogos.
Fonte: Blog Elite Azul e Branca -Pesquisa - Spyros Diamantaras
Nota do Blog: Tenho curisosidade também de saber os números de Célio Amorim e de Jefferson Schmidt. Porque será que o Avaí está a um bom tempo sem ganhar um título estadual, com esses árbitros é bem difícil.

Arbitragem de Avaí x Joinville

A FCF definou a arbitragem para a patida da próxima terça feira na Ressacada.

Jogo: 94 da 2ª RODADA 3ª FASE - QUADRANGULAR TURNO
Confronto: Avaí X Joinville
Cidade - FLORIANÓPOLIS - estádio: - ADERBAL RAMOS DA SILVA
dia: 31/03/2009 às 20:30 horas
Delegado: - MANOEL DE PAULA MACHADO
Árbitro: - JOSE NAZARENO MARCELINO
Assistente - 1 - ROSNEI HOFFMANN SCHERER
Assistente - 2 - JOEL REIS ALVES JUNIOR
4º Árbitro: - PAULO HENRIQUE DE GODOY BEZERRA / FLAVIO HAMANN
Árbitro participante do sorteio: - CELIO AMORIM
Observador: - LUIZ CARLOS ESPINDOLA
Nota do Blog: Dos árbitros que vem apitando é o que vem tendo o melhor desempenho. O preferido da Federação não tá dando sorte pois mais uma vez não foi sorteado.

domingo, 29 de março de 2009

Gols de Avaí 1 x 1 Chapecoense

Avaí 1 x 1 Chapecoense

Foto: Raquel Heidrich
Rápidas e Rasteiras


Arbitragem

Não é a toa que com a arbitragem de Zé Acácio o Avaí tenha um índice tão baixo de pontuação, são apenas 3 vitórias em 19 jogos, ele só dá cartão para o Avaí, alguns absurdos como o do lance de penalti, apesar de ser um lance do bandeira, o segundo gol anulado do Avaí o Uendel estava na mesma linha do zagueiro.


Bruno

Causou preocupação a escolha do Bruno, não pela sua qualidade, que todos nós conhecemos, mas sim pelo tanto tempo afastado, devido a lesão, e com certeza superou as expectativas sua atuação, esteve muito bem, anulou completamente o meia Nenem da Chapecoense.


Evando e Medina

Os dois jogadores tomaram o terceiro cartão amarelo e não jogam contra o Joinville terça feira. Segundo Silas temos substitutos a altura para as duas ausências.


Joinville 1 x 1 Criciúma

Era para o Criciúma ter largado bem melhor e com uma boa vitória fora de casa, que penaltizinho Mandraque heim seu Mundinho.


Odair e Lima

Apesar de pouco tempo em campo a equipe melhoru bastante com a entrada destes dois jogadores, E a atuação dos dois foi premiada com a falta batida pelo Odair com tabelinha nas costas do Lima.


Silas

Pra mim foi perfeito ontem, mesmo com a contusão do Eltinho, ele conseguiu com a entrada do Wendell Falcão, manter a boa estrutura tática do time.


Chapecoense

Apenas nos primeiros 15 minutos esteve melhor, e pressionando o Avaí, todo o resto do jogo o Avaí foi bem superior e no único lance de perigo do segundo tempo acabou abrindo o placar, mas deu sorte pois escapou de ser derrotada.

Barbies
O time rosinha da coloninha não jogou pois foi ELIMINADO do Catarinense. P... que P... cade o figayra ninguém sabe, ninguém viu !!!

7 anos em 1

7 anos em 1

O Melhor ano da História

O Melhor ano da História

Campeão Catarinense 2009

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO