sábado, 2 de maio de 2009

Precisa dizer alguma coisa ?


Cique na imagem para ampliar !

Recado a Investidores.

Hoje já é dia 02, e continuo com uma pergunta martelando na minha cabeça, quais clubes no Brasil seriam capazes de uma mobilização dos torcedores como a que acompanhamos ontem na Ressacada, Flamengo, Corinthians, talvez mais uns 2 ou 3 clubes. Com base nesse pensamento fiquei analisando, o que faz um patrocinador ou um grupo investir em um clube, óbvio, o retorno financeiro.
E qual o valor necessário para ver o nome de sua empresa ligada a estes poucos outros clubes que eu citei, é muito dinheiro. E se existir um clube que o investimento ainda não é tão grande, mas que você tivesse certeza do retorno do investimento, o que você faria, não pensaria duas vezes não é verdade.

Será que falta provar mais alguma coisa que investir no Avaí é retorno garantido ?

Então corre senão daqui a pouco terá que investir bem mais para o mesmo retorno, ou você gosta de rasgar dinheiro ?

sexta-feira, 1 de maio de 2009

Mais fotos da Maior Torcida de Santa Catarina no treino de hoje !

Foto do Estacionamento: Peguei do Blog do Botelho as demais são minhas, vídeo Leões do Vale e minhavidaavai.blogspot.com









































Não é jogo não, é o treino do Avaí !

Foto: Rogério Cavallazzi
Torcida Avaiana tomou 3 setores para acompanhar treino de hoje !

É verdade, não é foto de um jogo válido pelo campeonato estadual, e sim o treino do Avaí em pleno feriado.
Já na segunda feira os blogs avaianos e a comunidade do Orkut já sinalizavam com a idéia de convocar o torcedor para prestigiar os jogadores no treino de sexta-feira, sabendo da idéia o nosso Comandante Silas ficou muito feliz e apoiou a iniciativa, assim começava este fato histórico.
Na quarta feira um boa parte dos blogueiros avaianos juntamente com representante da comunidade do avaí no Orkut fizeram uma confraternização no Restauranto do Avaí e resolveram ampliar ainda mais a iniciativa, e lançaram a Carreata, que rapidamente tomou os blogs, comunidade do Avaí no Orkut e o souavaiano.
Por volta da 14:00 hs 1.000 pessoas já esperavam na Ressacada o início do treinamento, no mesmo momento, fiz uma ligação para o Beto Mello, um dos organizadores da Carreata e emocionado me informava que mais de 110 carros já lotavam o estacionamento do Koxixos, e não paravam de chegar carros.
Por volta das 15:30 hs a Carreata chegou na Ressacada e quando os jogadores entraram em campo mais de 5.000 avaianos já gritavam e cantavam nas arquibancadas.
Quem não estava presente não pode imaginar a emoção de um momento com esse, parabéns a todos os avaianos presentes, afinal colocar em um treino mais torcedores que a média de público de quase todos os clubes do estadual, inclusive as barbies, não é pra qualquer um, é coisa pra time grande.
Ao final do treino após o alongamento o jogadores foram cumprimentar a torcida, mas infelizmente boa parte do público já havia ido embora, mas cerca dos pouco mais de mil torcedores que ainda estavam no estádio vibraram junto com os jogadores.
Não tenho a menor dúvida que já começamos a colocar a mão na taça.
Vai pra cima deles Leão !!!!

Grande movimentação na Ressacada !

Foto: Título de 1988
Já começa grande a movimentação na Ressacada, famílias inteiras chegam para acompanhar e dar seu apoio no treinamento das 15:30.

O entorno da Ressacada também a movimentação é grande nos bares da Toca e da Mancha.
A noite colocaremos as fotos, de toda a movimentação.

Direto da Carreata !!!

Direto da Concentração da Carreata na Beira Mar Norte, recebemos a informação do Beto Mello, um dos organizadores do Evento que mais de 150 carros lotados, já ocupam completamente o estacionamento do Koxixos, e não param de chegar carros, dentro de no máximo 10 minutos a Carreata sai rumo a Ressacada, para o treinamento do nosso Leão.

O istepô viu o Gol do Juti

Essa foto é do Sandro Zunino, irmão do Presidente e diretor das categorias de base do Avaí, o istepô estava no Remendão em 1975, quando o Avaí foi Campeão com Gol do Eterno Juti.

Se ainda não foi, te manda o istepô !!!

Concentração com o Leão !!!

Clique na imagem para ampliar !

quinta-feira, 30 de abril de 2009

Inicia temporada dos Juniores

O campeão Estadual de Juniores de 2008 inicia amanhã a sua preparação para a temporada 2009, a equipe avaiana esta bastante renovada, devido ao grande trabalho e a promoção de grandes valores que atualmente fazem parte do elenco profissional, como Medina, Cristian e Juninho, além de outros jogadores destaques da Copa São Paulo, que estão excursionando pela Europa.
E a preparação começa com um amistoso amanhã na cidade de Lauro Muller.

Carreata Azurra na Sexta Feira !

Como disse a grande Kátia, a final já começa na sexta-feira.
E nesta sexta-feira as 13:00 toda a torcida avaiana está convocada a participar de mais uma Carreata Azurra, a Saída é do Koxixo´s, na Beira Mar Norte, com destino a Ressacada para acompanhar o treino de nossos Guerreiros rumo a final de Domingo.
A carreata é uma ação conjunta dos blogs avaianos e comunidade do Avaí no Orkut.
Venha demonstrar seu amor pelo Avaí !

Blogueiros Unidos !

Não é de hoje que os blogueiros avaianos e a comunidade do Avaí no Orkut dão mostras da força e do poder de mobilização deste novo segmento de comunicação, são milhares de torcedores e apaixonados pelo Avaí que buscam nesta nova mídia, informação, opinião e principalmente, interatividade.
E nesta quarta mais de 20 importantes blogueiros compareceram em uma pequena reunião (alguns chegaram depois da foto, e outros já haviam ido embora), para que os blogs e a comunidade do Avaí no orkut definissem uma ação conjunta entre todos visando a grande final de Domingo.
Nosso Presidente Nilson Zunino, participou também conversando com todos os blogueiros e novamente afirmou a importância que este novo veículo tem para o Avaí e seus torcedores e apaixonados.
Mais tarde foi servido um delicioso churrasco, elaborado pelo grande Pereirinha, o melhor Churrasqueiro do Brasil, a meu convite e do Carlos. Valeu mesmo amigo, que saiu do treino do Avaí direto pra churrasqueira.
Parabéns ao Avaí e todos nós blogueiros por este grande encontro.

quarta-feira, 29 de abril de 2009

Um só coração, pulsando, pulsando ...

Um belo vídeo, maravilhoso, que está no Youtube, mais uma demonstração que o avaiano é diferente é especial, assim como as cores e o clube que ele ama !



APRESENTAÇÃO MODERNIZAÇÃO DA RESSACADA 2009 - AVAÍ F.C.

Pessoal abaixo, o vídeo do Arquiteto Danilo do Valle Ribeiro da obra de ampliação da Ressacada - primeira fase. Início da Série A



Abaixo: Nova Setorização da Ressacada:

Treino de Sexta - Apoio Total

A hora é de mobilização, a hora é de apoiar, e cientes disso Blogueiros e Comunidade do Avaí no Orkut mais uma vez unidos lançaram uma idéia que foi amplamente aceita por nosso comandante Silas, que espera ver o maior número possível de avaianos no treino de Sexta Feira, no feriado do dia do trabalho.
É um encontro para demonstrar força e apoio a todo o grupo avaiano, que saberá mais do que nunca que tem toda uma nação empurrando-os rumo ao título.
Todos os fatos acontecidos no primeiro jogo da final, todos, inclusive com torcida, se transformaram em combustível de mobilização da maior torcida de Santa Catarina, mexeram com quem não deviam, agora irão sentir a força da patada do Leão !
Força e União Rumo ao Título, e Sexta todos os caminhos levam a Ressacada, será que terá abertura de pistas ???

terça-feira, 28 de abril de 2009

15.011 Corações !!! Eu serei um deles e você ?

Imagem Original de Wendel Graupner

Pergunta que não quer calar !!!

Se falassem pra você o seguinte:

Para o Avaí ser Campeão Catarinense, não precisa jogar com Criciúma, Joinville, as Barbies, nem mais ninguém, só precisa vencer a Chapecoense na Ressacada e depois empatar na prorrogação, você ficava em casa ou ia para a Ressacada Domingo ???

Eu Vouuuuhhhh !!!!
Responda na enquete.

Mexeram com uma nação !!!

Foto: Mylene Margarida

Como comentei no Domingo aqui no blog, dei minha opinião sobre algumas coisas da partida, critiquei um pouco algumas outras, mas deixei bem claro que o momento é de mobilização para a última partida, acho que nenhum fato deve ser super valorizado, portanto o momento é de concentração para o título. Afinal perdemos a vantagem de empatar, mas quem quer empatar, eu quero é ganhar da Chapecoense no Domingo, e não tenho a menor dúvida que isso irá acontecer, por vários motivos, primeiro porque estão comemorando antes da hora, uma cidade inteira está esquecendo do que representa o Avaí Futebol Clube e do que ele é capaz de fazer, coisa que cansou de demonstrar nestes mais de 85 anos de história, deste que é o mais vencedor clube de nosso estado.
Porque temos um grupo qualificado, que foi derrotado sim por 3 vezes esse ano pelo adversário de Domingo, e o que isto importa, o jogo que define o campeonato é Domingo, e nesse jogo temos que fazer o que o clube com a grandeza do Avaí tem que fazer em todos os jogos vencer, e venceremos.
E tem outra coisa muito importante, pode existir no Brasil torcida igual, mas mais apaixonada que a torcida do Avaí isso não tem, e em Santa Catarina as demais passam longe neste quesito.
E tem outra coisa, se os 11 homens da Chapecoense forem "machos" para aguentar 11 homens do Avaí e mais de 15 mil avaianos enlouquecidos nas arquibancadas apoiando estes 11 avaianos, parabéns eles terão merecido o título, mas se não forem a glória será nossa.
Sobre outros fatos ocorridos nem vou valorizar muito, só irão tirar o foco do objetivo de Domingo.
Quem não está disposto a ajudar fique em casa nem escute o jogo, o que precisamos de hoje até Domingo é formar um corrente tão forte que nenhum time do mundo consiga nos superar, pois isso é possível, uma nação inteira por um mesmo objetivo se torna insuperável e isso seremos no Domingo, quem viver verá, quem não estiver presente perderá mais um capitulo inesquecível na história do Maior Clube de Futebol de Santa Catarina.

segunda-feira, 27 de abril de 2009

Incidentes com a PM em Chapecó, uma vergonha !!!

Melhor do que eu ficar falando um monte aqui é a declaração do Cainã que estava presente em Chapecó e com credibilidade traz as informações dos acontecimentos, veja você mesmo no Blog do Leão da Ilha, no Kazuka do Clicrbs.
Abaixo vídeo de um torcedor no Youtube:

domingo, 26 de abril de 2009

Faltam 7 dias, quem vai ficar de fora ?

Faltam 7 dias, será uma semana dura, Silas e o grupo de jogadores terão muito o que trabalhar, pois terão que superar o ferrolho que o Mauro Ovelha deve armar aqui na Ressacada, e ainda não ter novamente a desatenção em jogadas pra lá de batidas do previsível time da Chapecoense.
E nós torcedores também temos papel fundamental nesta semana, o Avaí conquistou o acesso a série A, pois apesar do constante bombardeio da mídia com o papo do Avaí do quase, a constante lembrança de 2004 contra o Fortaleza, mas a ampla maioria dos torcedores do Avaí tinham confiança no acesso, e foi isso que deu força para que o objetivo fosse alcançado.
Portanto torcedor avaiano não é momento de ficar remoendo os erros de Chapecó e sim pensar e preparar a festa de Domingo, que tenho toda a certeza será a festa do título Catarinense de 2009 para o Avaí.
Vamos novamente demonstrar todo o nosso amor por nosso time, atenção pessoal do Setor B, Mancha e demais do Setor C, Leões do Vale e demais torcedores dos Setores D ou E, pessoal do Setor A, e as demais torcidas que optaram em não se cadastrar na Federação como a Raça Azul e a Leões da Ilha, vamos todo preparar a maior festa que Santa Catarina já viu em um estádio de futebol.
A hora é agora, Avaí, meu Avaí, tu já nasceste Campeão !!!

Avaí é derrotado por 3 x 1 pela Chapecoense

Bom, poderia ficar escrevendo muitas coisas a respeito da partida de hoje, falar sobre os gols em jogadas óbvias da Chapecoense que novamente deram certo por pura desatenção, sobre a arbitragem que mais uma vez operou o Avaí, mas isso não é nenhuma novidade, mais uma vez José Acácio deu aula de como irritar e desestabilizar uma equipe marcando qualquer lance a favor da Chapecoense e não marcando praticamente nenhuma falta em cima dos jogadores do Avaí, mas o momento é de pensar que ainda temos 120 minutos de batalha, onde sabemos que temos que vencer os primeiros 90 minutos e não tomar gols nos últimos 30, particularmente eu achava que venceríamos está partida, mas na luta não se lamenta e sim já se traça a estratégia para o novo combate, e neste novo combate dentro de nossa casa precisamos lotar a Ressacada de tal forma que o Avaí sufoque nosso adversário do primeiro ao último minuto, é impossível que uma hora a qualidade não faça a diferença, e vai ser no Domingo onde vamos resgatar o título que nos pertence, com força e com justiça.
Domingos todos os caminhos levam a Ressacada, pois a ordem é vitória, vencer, vencer !!!

Bom primeiro tempo do Avaí

Foto: Raquel Heidrich

Fizemos um bom primeiro tempo, logo no início da partida Marquinhos sentiu e prudentemente foi substituído por William que foi o autor do gol de empate do Avaí. Aliás poderíamos estar vencendo pois mais uma vez a arbitragem está sendo decisiva no placar afinal o gol da Chapecoense de Rômulo foi um impedimento escandaloso. Outro coisa terrível é ter que aguentar o fraco narrador da Record.

Falta só uma hora para a Grande Batalha

Falta apenas uma hora para a grande batalha, infelizmente não pude ir a Chapecó, mas estarei como a grande massa avaiana enviando muitas vibrações positivas do primeiro ao último minuto de jogo, como todo primeiro jogo de uma final a tendência é que seja um jogo muito duro e estudado, os 3 últimos confrontos de Avaí e Chapecoense no Índio Condá foram 6x0 para o Avaí, 5 x 1 para a Chapecoense e o empate em 1 x 1 no quadrangular semi-final, e espero um jogo mais parecido com o último jogo do que com as duas goleadas anteriores que não acredito que aconteça.
Teremos uma boa presença de avaianos em Chapecó, muitos foram de Avíão, carros particulares, o ônibus da Priscila, infelizmente teve o episódio com os ônibus da Mancha, que li no Blog do FeJaUm, mas mesmo assim acredito em um bom número de avaianos presentes.


Agora é só esperar mais um pouquinho que daqui a pouco começa, tenho certeza que traremos um bom resultado pra casa.

É hoje !!!

7 anos em 1

7 anos em 1

O Melhor ano da História

O Melhor ano da História

Campeão Catarinense 2009

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO