sábado, 24 de maio de 2008

Resultado de Sábado Série B

ABC 0 X 1 Corinthians
Ponte Preta 3 X 2 Ceará
Santo André 2 X 0 Bahia
Barueri 2 X 2 Avaí

Gosto Amargo

Apesar do gosto amargo de sofrer o empate aos 46 minutos do segundo tempo após estar vencendo por 2 x 0, temos que exaltar a bela partida feita pelo Avaí fora de casa, em um primeiro tempo quase perfeito, e mesmo estando melhor em campo no segundo tempo e tendo criado boas chances de ampliar o placar acabamos após a expulsão de Cássio, que na minha opinião foi muito rigorosa, perdendo a oportunidade de sair de Barueri com 3 pontos, como disse o comentarista do PFC do PPV o Avaí não merecia ter sofrido o empate, mas como falou também Silas na entrevista coletiva o Barueri é um bom time e temos que aceitar que o adversário também tem qualidade e com um a mais acabou conseguindo o empate, que dificilmente viria se não fosse a expulsão de Cássio.

Resultados de Momento dos jogos das 16:00

O primeiro tempo dos jogos de hoje da série B terminou e os resultados de momento são:

Ponte Preta (SP) 2 x 2 Ceará (CE)
Santo André (SP) 1 x 0 Bahia (BA)
ABC (RN) 0 x 0 Corinthians (SP)


O Santo André mesmo com um jogador a menos desde o início da partida quando teve o zagueiro Douglas expulso, abriu o placar pelos pés de Marcelinho e vence por 1 x 0, em um jogo muito disputado na cidade de Campinas a Ponte e o Ceará empatam em 2 x 2, já em Natal em um jogo truncado, onde os dois times abusam das faltas ABC x Corinthians fazem um jogo feio e com pouco lances de gol e o placar permanece em 0 x 0.

Resultados de ontem

Foto: Site Oficial do Juventude

Resultados de Sexta Feira da Série B


Bragantino (SP) 0 x 1 Juventude (RS)
Fortaleza (CE) 5 x 1 Gama (DF)
Brasiliense (DF) 1 x 0 América (RN)

sexta-feira, 23 de maio de 2008

Nosso Heróis embarcam Rumo a SP

No vôo das 18:50 nosso atletas embarcam rumo a mais uma batalha neste brasileirão, neste sábado contra a equipe do Barueri, de boa colocação no Paulistão deste ano, que tenham um viagem tranquila e voem dentro de campo rumo a um bom resultado, confiamos em vocês.

quinta-feira, 22 de maio de 2008

Avaí x Barueri

Avaí e Barueri se enfrentam amanhã no último jogo da rodada na Bela Arena Barueri as 20:30, estamos confiantes em um bom resultado, que combinado com possível empate do ABC e Corinthians, pode nos colocar entre os líderes da tabela.

TV Avaí - Palavra do Presidente

Presidente fala sobre a TV Avaí, seus propósitos e da excelente ferramente de cobertura do dia a dia do Clube que temos daqui para frente, infelizmente por questões contratuais de transmissão não é possível transmitir jogos ao vivo, mas com a consolidação da TV podemos ter mais cameras, mais imagens e até podermos comprovar através das imagens os constantes "erros" de arbitragem que vem nos prejudicando a tantos anos, e favorecendo outros, principalmente um certo clube arrendado. Além disso podemos ter o acompanhamento de entrevistas dos atletas, comissão técnica e outros profissionais do Clube sem a famosas edições, sempre tentando mudar o teor das entrevistas. Agora temos um veículo de comunicação isento e sem outros interesses envolvidos em suas transmissões.

Categorias de Base

As equipes Junvenil e Junior do Avaí tiveram sua estréia no Campeonato Catarinense 2008, foram a cidade de Pedra de Amolar e empatam nas duas partidas, 0 x 0 na categoria juvenil e 1 x 1 na categoria junior contra a equipe do Brusque.

Estréia adiada

A estréia da equipe feminina do Avaí foi adiada de 25/05/2008 para 01/06/2008 em virtude da desistência de duas equipes o que resultará na alteração da tabela de jogos. abaixo ofício da federação informando o adiamento.
As associações disputantes do Campeonato Catarinense de Futebol Não Profissional Feminino de 2008

Ofício Circular 013/2008

COMUNICADO

Cumprimentando-a cordialmente comunico vossa senhoria que tendo em vista a desistência de dois clubes (Canoinhas e São Domingos) do Campeonato Catarinense de Futebol Não Profissional Feminino de 2008, terá seu início adiado do dia 25/05/2008 para o dia 01 de junho de 2008, uma vez que haverá mudanças na tabela da referida competição.

Contando com sua compreensão e agradecendo antecipadamente, aproveito o ensejo para reiterar os meus protestos de consideração e apreço.

Atenciosamente,

Waldir Lodetti
Presidente em exercício FCF

quarta-feira, 21 de maio de 2008

Contagem regressiva para a estréia







A equipe Feminina do Leão segue sua preparação para a estréia no Campeonato Catarinense e ontem realizou mais um treino, a equipe realiza partida contra a equipe do Olímpia, embarca Domingo pela manhã com destino a Jaraguá do Sul quando jogara no estádio João Marcatto às 15:00hs



Resultados da rodada da Série B

Criciúma vence São Caetano em casa por 2 x 1 e vai a seis pontos na tabela, já o Vila Nova do matador Túlio Maravilha também foi a 6 pontos ao vencer pelo mesmo placar de 2 x 1 a equipe do CRB, também em casa, e no jogo mais chato da rodada Marília e Paraná não sairam do 0 x 0 em um jogo sonolento.

Jogos de Sábado

16h
Brasiliense-DF x América-RN
Bragantino-SP x Juventude-RS
Fortaleza-CE x Gama-DF
Ponte Preta-SP x Ceará-CE
Santo André-SP x Bahia-BA
ABC-RN x Corinthians-SP

20h30
Barueri-SP x Avaí-SC

TV Avaí - Notícias Categoria Sub 15

terça-feira, 20 de maio de 2008

Notícias de ontem do Avaí


Fonte: TV Avaí

Canal do Avaí no Youtube

http://br.youtube.com/avaifutebolclube

Belo Vídeo da Torcida do Avaí


Fonte: TV Avaí

segunda-feira, 19 de maio de 2008

Seleção Futebol Interior da Segunda Rodada

Foto: Glaicon Covre
Não tivemos nenhum jogador na Seleção do Futebol Interior desta rodada, mas nosso adversário teve dois jogadores, seu Goleiro Paulo Mussi e o Zagueiro Marcio Santos, o que demonstra que mesmo não jogando bem só não saimos com a vitória por causa de destacada atuação defensiva do time do ABC.

Próximo Jogo

Nosso próximo adversário é um bom time que teve boa colocação no forte campeonato Paulista, será com certeza um jogo difícil, mas é possível voltar de lá com um bom resultado. Vamos torcer e acreditar. Abaixo, notícias do nosso adversário.
A diretoria do Barueri apresentou, na tarde desta segunda-feira, seu sétimo reforço para o Brasileiro da Série B. Trata-se de um velho conhecido da torcida do Barueri, o volante Márcio Senna, irmão de Marcos Senna, hoje no Villarreal, da Espanha.Márcio Senna já defendeu o Barueri na antiga Série B3 (2002) e Série A2 (2006), e atualmente jogava pelo Juventus, onde foi rebaixado a Série A2 do paulista.

O atleta passou por exames médicos e já deverá se incorporar ao grupo nesta terça-feira, ficando à disposição do técnico Emerson Ávila.LiberaçãoO técnico Emerson Ávila que iniciou os trabalhos visando a partida deste sábado, 24/05, na Arena Barueri, 20h30, contra o Avaí, espera contar com atletas que estavam contundidos, casos de Flávio, Tiago Humberto e André Néles. O volante Leanderson deverá continuar fora da equipe, pois voltou a sentir a mesma contusão, no 5º metatarso, que o afastou durante várias rodadas do Campeonato Paulista. O atacante Alberto, é outro que não deverá ser liberado para enfrentar o Avaí.
Fonte: Futebol Interior

TV AVAI - MELHORES MOMENTOS AVAI X ABC


Fonte: TV Avaí - Site Oficial

Apedrejamento

Tento sempre falar apenas do Avaí, mas essa imprensa esportiva comprometida com o time das letras esta tentando colocar o Avaí no meio de uma confusão que nada temos a ver. Primeiro se a Torcida Mancha Azul é Torcida parceira da Império do Coritiba o que isso tem a ver o episódio envolvendo a torcida do figayrense e a citada torcida do Coritiba, primeiro que segundo informações foi a torcida do figayrense que apedrejou os ônibus da torcida do Coritiba, e que ai após isso a torcida do Coritiba parou e foi para o confronto, e os covardes que ja apanharam o ano passado ao tentarem invadir uma festa particular no Saco dos Limões de um integrante da Mancha Azul, quando quase 30 marginais da Gaviões sairam corrido de 8 da Mancha, e todo o bairro viu, e a polícia chegou e ai eles apanharam novamente, e por incrível que pareça nada apareceu na imprensa da Capital, eu sei pq sou morador do bairro. Então os torcedores do time do brócolis se entocaram em sua sede morrendo de medo da torcida do Coxa, pq pra jogar pedras nos ônibus eles foram corajosos, mas depois para enfrentar a torcida do coritiba eles não eram amis tão corajosos. E esta mesma imprensa que faz um esforço tremendo pra só falar coisas boas do time alugado para o PPP Participações agora quer envolver uma das torcidas organizadas do Avaí e consequentemente atingir o Avaí nesta história. Pois é, desde o dia que um certo time que estava pra fechar as portas, e milagrosamente semanas depois estava indo de Avião fazer jogo treino no CT de um grande time de São Paulo, esta a cada dia pior acompanhar a imprensa esportiva da capital.

domingo, 18 de maio de 2008

Avaí - Futebol Feminino


Foi apresentado oficialmente para torcida a Equipe Feminina do Avaí Futebol Clube que estréia no Campeonato Catarinense no dia 25/05/2008 às 15:00hs no Estádio João Marcatto em Jaraguá do Sul, contra a equipe do Olímpia, atual Campeão Catarinense da Categoria. O Avaí entra no Campeonato já no seu primeiro ano como um dos favoritos ao título, com o apoio do Canto do Rio que formou a base desta equipe, com mais a incorporação de impotantes atletas vindas de outros clubes. Torcedor compareça nos jogos do Campeonato Catarinense, vale a pena prestigiar, vocês terão uma grata surpresa. Confira novamente a tabela abaixo:

Jogos da Equipe Avaí/Canto do Rio - 1ª FASE – HEXAGONAL

25/05/08 - 15 horas - Olímpia X Avaí - João Marcatto Jaraguá do Sul
01/06/08 - 15 horas - Avaí X São Domingos - CFA - Florianópolis
08/06/08 - 15 horas - Scorpions X Avaí - Ernei Sthelin - São José
15/06/08 - 15 horas - Avaí X Porath - CFA - Florianópolis
29/06/08 - 15 horas - Avaí X Olímpia - CFA - Florianópolis
06/07/08 - 15 horas - São Domingos X Avaí - Estiva - Navegantes
13/07/08 - 15 horas - Avaí X Scorpions - CFA - Florianópolis
20/07/08 - 15 horas - Porath X Avaí - Leopoldo Krueger - Pomerode

Não vamos fazer terra arrasada !

Que o Avaí não jogou bem, isso é a opinião geral, que na Série B deve-se matar todos os jogos em casa quem pretende subir, todos concordamos também, mas em um dia que nosso time não estava muito bem e que o Silas não foi muito feliz nas substituições, encontramos um bom adversário pela frente, o ABC, tem visivelmente um bom time, e veio muito bem postado defensivamente, e até em alguns momentos fez Eduardo Martini trabalhar. Como podemos perceber na Tabela da Série B, apenas o Corinthians tem 6 pontos, e podemos verificar que provavelmente esta vai ser umas das mias equilibradas séries B de todos os tempos, ou pelo menos dos últimos anos. Que sirva como lição e alerta, que com pouco mais de cuidado, e dedicação e quem sabe 2 ou 3 contratações certas estaremos bem próximos do acesso. Não foi o que esperávamos, mas calma que tá todo mundo embolado, e um bom resultado em Barueri, que eu acredito, vai nos deixar de novo bem na tabela.

Correria

O pessoal queria pedir desculpa por não ter postado nada ontem, mas a correria estava grande, mas vamos tentar agora na madrugada, colocar alguma coisinha no Blog, abraços .....

7 anos em 1

7 anos em 1

O Melhor ano da História

O Melhor ano da História

Campeão Catarinense 2009

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO