sábado, 28 de fevereiro de 2009

Consulado 2009 - Momentos inesquecíveis ...










Feminino do Canto do Rio é Campeao !

A equipe Feminina do Canto do Rio, conquistou no ultimo domingo 22.02 o Verao Vivo, competiçao esta organizada pela FME (Beach Soccer) que contou com a participaçao de 11 equipes, sendo disputada desde 17.01 na praia da Barra da Lagoa.As meninas do Canto do Rio conquistaram pela setima vez este torneio. Parabens ao Canto do Rio pelo apoio ao futebol feminino.

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Playboy apita jogo no Oeste

Arbitragem para Chapecoense X Avaí F.C.


Data 01/03/2009
Horário 16h00min
Estádio Índio Condá
Local Chapecó - SC
ArbitragemÁrbitro: Wágner Tardelli Azevedo
Assistente 1: Carlos Berkembrock
Assistente 2: Rosnei Hoffmann Scherer
4º Árbitro: Ivar Dovilio Costa Curta
Delegado: Jefferson Schmidt

A INSPIRAÇÃO DE UMA SEXTA-FEIRA ENSOLARADA...

Bom Dia (Todas as letras)


Zagueiro Bruno Perone, do “time do Estreito”entrou em campo ontem contra o Brusque calçando um vistoso par de chuteiras azuis. Atitude, que irritou profundamente o comentaristado PFC/Sportv. E as 4.501 testemunhas do “fiasco”.


Técnico “pintado” fala na entrevista coletiva após o jogo que “brocolense” vai dar a volta por cima. E as coisas vão melhorar, ficando tudo mais “AZUL”. Percebendo o deslize, disse que pode falar em qualquer cor. Por que seu coração é “verde e preto”!!! Mas o time que ele treina não é “alvinegro”???


Diretor do “brocolense” foi consultado, para informar quais são as cores oficias do clube. Ele disse que é “alvinegro”, por que esta no “estatuto”.

Torcedor diz que cor não interessa por que esta “puto”!!!
Torcedor “brocolense”, no início do segundo tempo cantava...

-“Ta de brincadeira, honra a camisa do fig...”Tudo bem!!! Mas qual delas??? A “amarela diarréia com vermelho sangue”; a “verde chuchu” , ou a “alvinegra esverdeada”???


Anderson Barros retorna ao “time do Estreito”emprestando seu “corpitcho” para Anderson Pico. Que “magavilha”!!! Ontem a noite no “monumental” do Estreito foi gravado mais um capitulo da novela...“Caminho da berlinda”!!!
“Brocolense” decide o campeonato no próximo domingo contra o “JECaville”... Se não conseguir a vitoria, pode começar a pensar na serie C de 2010!!!


No próximo jogo do “time do Estreito”. Duas situações podem acontecer...Ou o time “deslancha”...Ou então “desmancha”!!! Situação atual do “time do Estreito” não é legal.O ex superintendente viajou para o “Arsenal”...


Diversos jogadores estão no “hospital”...Treinador pintado, desbotou no carnaval...E sua “fiel” torcida, esta passando mal!!!
Colaborou: Jade Mariano

Pesquisa PFC

Pessoal na página do PFC tem uma pesquisa sobre futebol e dentre as perguntas qual time vc torce e as demais pessoas da sua família. Vamos participar e mostrar nossa força como sempre.

http://www.pfcpesquisa.com.br/

Gols de Avaí 3 x 1 Marcílio Dias

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Avaí vence Marcílio e Ramirez caiu !

Foto: Flávio Neves
Na noite de ontem na bela Ressacada, o Avaí venceu o Marinheiro por 3 x 1, com 2 gols de Evando e um de Léo Gago, com a vitória de ontem o Avaí continua mantendo a história marca de mais de um ano sem derrota em sua casa.

O Avaí começou a partida arrasador e logo no início da partida abriu o placar em bela jogada de Lima, que serviu Evando na cara do gol, que se esticou para colocar para dentro, o Avaí permaneceu no ataque, e chegou em várias oportunidades, mas a bola teimava em não entrar, quando em uma falha de posicionamento do setor defensivo o Marcílio aproveitou e num contra-ataque igualou a partida. Com o empate a equipe foi vaiada no intervalo do jogo. No segundo tempo o Avaí voltou ainda mais ofensivo, e ainda perdendo muito gols, mas Evando e Leo Gago marcaram. Destaques na minha opinião para o garoto Medina, Evando que melhorou muito em relação ao fraco futeol que vinha jogando nos jogos anteriores, a boa entrada de Leo Gago, e o envolvente fuebol do Eltinho que fez sua primeira boa partida pelo Avaí. Willian entrou com muita vontade demonstrando que a briga saudável pelas duas vagas no ataque vai ser muito boa, uma vez que Lima vem tendo ótimas atuações e Evando parece ter reencontrado seu bom futebol, e ainda temos o Leonardo que ainda está em recuperação de lesão, e que se trata de um bom atacante de referência de área.

Na próxima rodada a viagem vai ser longa rumo a Chapecó, onde temos boas lembranças de nossa última passagem por lá, os 6 x 0, claro que não devemos esperar a mesma facilidade, mas temos tudo para voltar de lá com um bom resultado, mesmo sabendo das dificuldades de se jogar por lá, sem contar as tradicionais arbitragens caseirinhas que sempre acontecem por aquelas bandas.
Ficha Técnica
AVAÍ 3 x 1 MARCÍLIO DIAS

Avaí: Eduardo Martini; Rafael, André Turatto, Emerson; Medina, Wendel, Pingo (Léo Gago), Marquinhos, Eltinho (Davi); Evando e Lima (William)
Técnico: Silas
Marcílio Dias: Márcio; Vitor, Márcio Nunes, Josias; William, Diego, Elton, D. Goiano (Lourival), Vasconcelos (J. Marcos), Celico; Leandro Costa
Técnico: Sergio Ramirez
Gols: Evando (A), aos 2, e Leandro Costa (M), aos 36 minutos do primeiro tempo. Evando (A), aos 19, e Léo Gago (A), aos 37 minutos do segundo tempo.
Cartões amarelos: Wendel, Turatto e Léo Gago (A); Diego, Celico e Elton (M).
Arbitragem: Evandro Tiago Bender, auxiliado por Claudemir Mafessoni e Neuza Inês Back. Local: Estádio da Ressacada, em Florianópolis.
Público: 6.030
Renda: R$ 27.810

terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

Avai encerra os preparativos para jogo diante do M.Dias

Com um treino técnico realizado na tarde desta terça-feira de carnaval, o Avai encerrou os preparativos para o jogo diante do Marcilio Dias aqui na Ressacada nesta quarta-feira às 19h30min.O treinamento foi dividido em duas partes, na primeira foi realizado um treino de dois toques no Centro de Formação de Atletas, logo em seguida Silas Pereira comandou um trabalho de bola parada no gramado da Ressacada.William, Eltinho e Ferdinando, estiveram participando do treinamento e nada sentiram.Após o treinamento desta tarde os 19 jogadores relacionados pelo treinador Silas Perereira iniciaram a concentração para o jogo.
Fonte: Site Oficial do Avaí

Desfile da Mancha !!

Algumas fotos tiradas antes e durante o desfile da Mancha, com uma galerinha animada ...



segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

Consulado Campeã !!!

A Escola de Samba Consulado foi a grande campeã do Carnaval de Florianópolis, está de parabéns toda a comunidade consulense, e também as demais escolas da cidade, que fizeram este ano um espetáculo ainda mais bonito que os anos anteriores. Felicidade total, minha Harmonia e Evolução nota 10, 100%.

Fotos: Guto Kuerten

Evolução no Desfile da Mancha Azul este ano !

Foto: Não tem como falar de Carnaval, e não lembrar do nosso Maestro !
Como membro da Diretoria de Harmonia da Escola de Samba Consulado posso ser muito crítico quanto a um desfile de escola de samba, e como desfilei no bloco da Mancha, não tive uma visão global do desfile, mas o que quero dizer é que percebi uma boa evolução no trabalho e organização do Bloco, estão de parabéns o Fabrício, Dedeco, Mestre Ango, e todo o pessoal da Mancha que se empenhou para esse desfile, claro que ainda tem muito o que melhorar e evoluir, principalmente pelas pretenções da Mancha que é virar uma escola de samba, mas é muito importante poder sentir esta evolução. E é muito bom para mim depois do Stress pré carnaval, e a responsabilidade junto com toda a equipe de Harmonia e Evolução da Consulado de colocar 3.000 pessoas, alegorias e etc na avenida, poder apenas desfilar na Mancha sem nenhuma responsabilidade.

Avai encara Marinheiro nesta quarta !

Quarta feira o Leão tem importante compromisso no Estádio da Ressacada, encaramos o Marcílio Dias em partida válida pela segunda rodada do returno do Campeonato Catarinense, no primeiro turno vencemos o Marinheiro lá em Itajaí, e precisamos vencer também em casa para seguirmos firmes na briga pela conquista do returno, o que nos garantirá vaga no quadrangular semi-final, além de um ponto extra na briga por uma vaga na final.

Vai pra cima deles Leão !!

Desfile Maravilhoso, Arrepia Consulado !!!!

7 anos em 1

7 anos em 1

O Melhor ano da História

O Melhor ano da História

Campeão Catarinense 2009

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO