quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Avaí perde a invencibilidade e a confiança da torcida.

 Foto: Flávio Neves
Se não bastasse a derrota para o acertadinho, mas frágil time do Atlético de Ibirama, a equipe do Avaí voltou  a acender a desconfiança do torcedor avaiano.
Após a belíssima vitória sobre o Joinville o torcedor sentia que a equipe começava a mostrar sua força, mas bastou uma derrota para a torcida voltar a ter desconfianças da equipe.
No próximo sábado Avaí e Metropolitano entram em campo, sendo o empate bom para as duas equipes, ruim para o Imbituba que deve ficar de fora do quadrangular final do primeiro turno.
Sem contar que o torcedor avaiano terá que viajar para ver sua equipe na semi-final e final do primeiro turno.

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Avaí x Atlético-IB

Mais uma rodada do primeiro turno do Campeonato Catarinense, de um lado o Avaí, time de série A, e o grande favorito a conquista do estadual deste ano, em outro a equipe do Atlético-IB,  que sempre monta boas equipes, modestas, mas focadas no campeonato.
Na última rodada o Leão não tomou conhecimento do Joinville, e pela primeira vez na competição os torcedores puderam acompanhar aquele Avaí que estavamos acostumados a ver nos últimos dois anos.
A partida começa às 22:00, e estamos vendo uma boa mobilização de torcedores para ir a Ibirama acompanhar a equipe. Outra boa opção para quem vai ficar em Florianópolis é o Bar da Rodada do Portal AVAÍMANIA, a segunda edição no Clássico foi um grande sucesso, com sorteio de brindes e muita festa onde mais de 150 pessoas esteve presente fazendo aquela corrente positiva. Clique AQUI e veja mais detalhes.

Novo layout no ar

Estamos nos ajustando aos poucos, mas o novo layout está no ar. Agradeço ao amigo Marcos Toto pelo empenho e belo trabalho.

terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

HOJE TEM PAPO AZURRA

Não perca o programa PAPO AZURRA hoje as 18h aqui mesmo no TV BLOGUEIRO.


Anthony, Rafael Botelho e Bruno Carvalho estarão juntos com Fábio Machado e Renatinho Pires para mais um bate-papo sobre o nosso Avaí.

Nova cara

O Template do Blog está sendo alterado , aguardem a nova cara do blog Paixão pra Toda Vida, ainda hoje.

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Avaí 5 x Joinville - Ao Natural

domingo, 7 de fevereiro de 2010

Bombeiros Mirins

Recebemos da Graça Carneiro, do Projeto Caeira 21, o e-mail abaixo com as fotos das crianças da comunidade que fazem parte do Projeto Bombeiros Mirins da Escola de Samba Consuldo, parabéns a escola e a coordenadora do projeto por esta bela iniciativa.
OLÁ AMIGOS!

No próximo dia 13 de fevereiro de 2010, às 22 horas as crianças e jovens que participam do Curso de Bombeiros Mirins do Projeto Caeira 21, estarão uniformizadas cantando, dançando e alegremente homenageando nossos bombeiros, no desfile do G.R.E.S. CONSULADO na Passarela do Samba "Nego Quirido" em Florianópolis.

Nossa intenção é mostrar esses heróis a serviço da vida, saídos do povo, em verdadeiros guerreiros.

O GRES CONSULADO vai contar neste enredo a descoberta do fogo e o emprego dele em beneficio da vida e também, com o auxilio humano, como controlar seu efeito devastador.

“Da antiga Roma, surgem os "vigiles” que patrulhavam as ruas para impedir incêndios e também para policiar á cidade.

A criação e a evolução do Corpo de Bombeiros no mundo e sua importância na história da humanidade.

Em solo brasileiro, no Brasil Império, passando pelo período republicano até a construção do majestoso Palácio Vermelho.

Do Rio de Janeiro os Guerreiros chegam ao Sul do País. Com a instalação da primeira Seção de Bombeiros na cidade de Florianópolis, a 26 de setembro de 1926, temos o marco histórico da fundação do Corpo de Bombeiros Militar no Estado de Santa Catarina.”

“Homenagear esses heróis é ascender eternamente à Chama da vida!

É transformar essa história em um enredo cheio de magia, aventura e fantasia, dar asas a imaginação que faz do carnaval o maior espetáculo da terra.” Assim diz o carnavalesco Raphael Soares.

Confiram as fotos dos nossos pequenos aprendizes no 1º Batalhão de Florianópolis sob o Comando do Tem/Cel GEVAERD do instrutor Hugo e sd. Jéssica.

7 anos em 1

7 anos em 1

O Melhor ano da História

O Melhor ano da História

Campeão Catarinense 2009

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO