sábado, 28 de novembro de 2009

Primeiro lugar nas paradas de Sucesso !

sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Ganhadores da Promoção de Ingresso para Avaí x Santos

Os ganhadores dos dois Ingressos para o jogo Avaí x Santos, do Papo Azurra e do Projeto www.dia29vemai.com.br são:

- Eduardo Wolkan
- Hugo Silva

Paixão Azurra

Por André Tarnowsky Filho


Fim da era Silas

A diretoria do Avaí, em nota oficial, anunciou que não renovará o contrato com Silas. Nesta manhã, clube e técnico se pronunciarão em entrevista coletiva. Silas foi um dos responsáveis pela grande virada avaiana de 2008 para cá, já sendo sondado por outras equipes.

O clube segue seu caminho, já pensando no substituto. O nome de Jorginho, ex-Palmeiras, circula na Ressacada com simpatias.

Contra olho gordo

O nosso senador no calçadão da Felipe, Lourival “Louro” Dutra diz que, depois de um campeonato como esse que o Avaí fez, não adianta olho gordo. É preciso jogar futebol! E lembra que continuamos na Série A, Copa do Brasil e na Sul-Americana, além de sermos, com todos os méritos, os favoritos para o Campeonato Catarinense de 2010.

Eu acredito!

O avaiano Fernando Fermino disse que acredita em Papai Noel! O Khadá da Enseada de Brito acredita em Saci Pererê! O Eli Coelho Júnior acredita em Gnomo! E eles acreditavam que voltariam! Agora a faixa é: “Voltaremos... Ninguém sabe quando!”

Enrolado e educado

Para quem disse ao Brasil que não queria nem saber, é estranho dizer agora que os problemas estavam na cara. Está na cara que enrolou o ano inteiro...


quinta-feira, 26 de novembro de 2009

www.dia29vemai.com.br

FALTAMDIAS

quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Mais um Papo Azurra Especial na próxima terça

Na próxima terça teremos mais um Papo Azurra Especial.

Fique ligado nas ondas da Rádio, pelo 1470 AM, o programa conta com o apresentador Fábio Machado e com os blogueiros Anthony, Bruno Carvalho e Rafael Botelho.

O convidado especial será o Coordenado Técnico de Futebol do Avaí, Moisés Cândido.

O programa também pode ser escutado pela internet, site da rádio. Você pode também participar do chat do programa fazendo perguntas e dando sua opinão.

Imperdível ! Não Perca !!!

Ampliação da Ressacada !

Segundo informações até já publicadas pelo Asssessor de Imprensa do Presidente Vandrei Bion em seu blog, a Ressacada inicia no dia 07 de dezembro as obras de ampliação. Visando atender as exigências da Comenbol para a disputa da Copa Sulamericana, de 20 mil lugares, que deve ser superado em 2 mil lugares. Com as obras a capacidade da Ressacada será de 22 mil lugares já para o início do Brasileiro da Série A do próximo ano.

Lançamento do Livro de Sérgio da Costa Ramos

Foto: Jamira Furlani
Por compromissos particulares não pude ir no lançamento do livro do grande avaiano Sérgio da Costa Ramos, mas como a Nesi está em todas, ela e a Jamira foram representar os blogueiros, que fizeram uma grande divulgação deste lançamento.

terça-feira, 24 de novembro de 2009

Deu na TV blogueiro

BAIXO NÍVEL, SERIA DIFERENTE?

O árbitro Wilson Souza de Mendonça relatou na súmula que objetos foram lançados na partida do BARBIE contra o nosso "militar' Duque de Caxias.

"Após o termino do primeiro e segundo período de jogo, os torcedores da equipe do Figueirense F.C. atiraram em nossa direção, equipe de arbitragem, rolos de papel higiênico molhados e cortados à metade; bem como, um rádio portátil e uma carteira vazia. Informo-lhes ainda que (1) somente não fomos atingidos, em virtude da polícia militar haver usado os escudos para nos proteger no momento em que entravamos-nos no vestiário da arbitragem; (2) houve policiamento desde o início até o término da partida."

A pena nestes casos prevê multa de até 10 partidas. como eles são re-re-re-re--reincidentes, poderão pegar até 1234 jogos de punição. Inclusive mais 2357 jogos por insistentes tentativas de virada de mesa.

Sem contar que o papel higiênico eram possivelmente roubados de escolas e shoppings da região, conforme noticiado AQUI

Fonte: TV Blogueiro

Dia 29 vem ai !

Para não prejudicar o lançamento do projeto Dia 29 vem ai, CBF volta atrás e remarca partida do Avaí para Domingo às 17:00 hs.

É HOJE O LANÇAMENTO DO LIVRO PILOTO DE BERNUNÇA.....COMPAREÇA!!!!


Tive o prazer de receber um e-mail da assessoria de imprensa do jornalista AVAIANO Sérgio da Costa Ramos, nos convidando para o lançamento do seu livro, "PILOTO DE BERNUNÇA".

Segue e-mail enviado:


Gente azurra:
Vamos prestigiar o lançamento do livro “Piloto de Bernunça”, deste avaiano apaixonado que assim definiu o nosso Avai:
----------------------------------------------------
Avaí, sinônimo de beleza. A Ilha mais bela, o hino mais belo, a mais bela camisa – um manto inconsútil, que cresce junto com as crianças, veste o peito dos adultos e, paixão invencível, atravessa uma vida – rumo ao azul infinito, que é a cor da eternidade”.
(Sérgio da Costa Ramos)
-------------------------------------------------------
Hoje, dia 24, a partir das 18h30m, na Casa Cultural Badesc, na Visconde de Ouro Preto, próximo ao Teatro Álvaro de Carvalho.

segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Amanhã tem Papo Azurra

Pessoal, amanhã, ao meio dia, na Rádio Mais Alegria, teremos mais um PAPO AZURRA.

Fique ligado nas ondas da Rádio, pelo 1470 AM, o programa conta com o apresentador Fábio Machado e com os blogueiros Anthony, Bruno Carvalho e Rafael Botelho.

O convidado especial será o preparador físico do Avaí, Emerson Buck.

O programa também pode ser escutado pela internet, site da rádio. Você pode pode também participar do chat do programa fazendo perguntas e dando sua opinão.

Não Perca !!!

domingo, 22 de novembro de 2009

Fotos do Hotel - Almoço




7 anos em 1

7 anos em 1

O Melhor ano da História

O Melhor ano da História

Campeão Catarinense 2009

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO