sexta-feira, 19 de setembro de 2008

Sexta é dia ....

Sexta é dia de Avaí, dia de jogar na Timemania, mas hoje é sexta .... oba vou pro Cladeirão da Ressacada, mas antes vou passar na casa lotérica, aquela do Bistek mesmo é no caminho, é um jogo difícil, o Avaí vai precisar do apoio de sua vibrante torcida os 90 minutos, pois mesmo não estando bem na tabela, o América vem pra tentar colocar água no nosso Chop, e uma vitória nos colocará a aproximadamente 15 pontos para estarmos na série A, quanto antes somarmos estes 18 pontos que faltam para o acesso, antes podemos comemorar e sonhar com um ano ainda melhor em 2009.
O Avaí hoje é o clube que mais cresce no Brasil, vem crescendo em estrutura, organização, planejamento.

E o acesso a série A representa um "UP" neste processo que vai ser fundamental na consolidação do Avaí como um grande clube também nacionalmente, não apenas em proporções estaduais.

Aos outros clubes catarinense que chegaram a série A, faltou muitas coisas, a principal delas o carisma e a paixão e o fanatismo dos torcedores, que o Avaí tem de sobra, portanto torcedor, não vamos esperar o jogo do acesso, vamos começar a participar do acesso desde já, se você ainda não participou, tenha certeza, vai ser algo que você nunca vai esquecer.

Quem viveu 1998, sabe o que estou falando ...

Faça parte desta história !!!! Você decide !!!!

Equipe Feminina do Avaí/Canto do Rio é Campeã da II Copa Avaí

A Equipe Feminina do Avaí/Canto do Rio foi Campeã da II Copa Avaí, o jogo foi realizado as 20:30 de ontem no estádio Renato Silveira na Palhoça contra a equipe do Guarani/Scorpions, a partida terminou em 1 x 0 para o Avaí, o gol das Leoas foi anotado pela Atacante Ana, camisa 11, no primeiro tempo da partida. No segundo tempo a atacante Bombom ampliou o placar, mas o gol foi anulado pela arbitragem. Faltando aproximadamente 10 minutos para o final da partida a Atacante Bombom do Avaí foi expulsa, o que tornou a partida dramatica nos seus minutos finais.
A Equipe feminina do Avaí / Canto do Rio em apenas 5 meses de atividades foi vice-campeã estadual e campeã da II Copa Avaí.
Parabéns Leoas, vocês também ja nasceram Campeãs !!!!

Correria - Desculpe pessoal

Bom primeiro queria pedir desculpa por não ter atualizado o blog, eu estava numa correria, como alguns ja devem saber, sou da Comissão Técnica do Futebol Feminino do Avaí e ontem tivemos a final da Copa Avaí, então além de um monte de coisa pra fazer ainda os preparativos para o jogo da noite.

quarta-feira, 17 de setembro de 2008

Melhor frase do dia ....

Segundo o repórter Helton Luiz, da rádio CBN/Diário,
"o rojão foi jogado para cima, sem intenção de acertar os jogadores, mas o vento levou o artefato para dentro do gramado. Na seqüência, a polícia foi chamada para garantir a tranqüilidade do treinamento."

Nota do Blog: essa imprensa é só pra rir mesmo ....

Sexta o Caldeirão vai ferver !!!

Sexta feira o Caldeirão vai ferver independente da quantidade de público, a Ressacada vai como sempre ser a Bombonera Catarinense, até porque geralmente a pressão e a força da torcida é muito maior em jogos que apenas os apaixonados e fanáticos estão presentes, contrário a jogos grandes de bastante apelo de público que a estes se somam também o torcedor que só vai na boa, com 5 minutos ja está criticando ou vaiando o time, sexta acho que teremos nossa média normal do últimos jogos que é entre 7000 e 8000 torcedores, exceto o do Fortaleza que devido as condições clímaticas, teve pouco menos de 5000 torcedores.
Sexta estarei lá e você ????

Jogo de Ontem

Foto: Carlos Costa / Lancepress
Nota do Blog: Nem vou comentar muita coisa sobre o jogo de ontem, pois pelo que jogamos não merecíamos sair de Goias nem com um empate, mas futebol é assim mesmo, nem sempre o melhor vence, vou colocar uma matéria da imprensa de goiania sobrea impressão deles da partida, até para responder uma certa rapoza felpuda da imprensa da capital que teve a cara de pau de dizer que não foi penalti o lance anotado pelo árbitro. Uma coisa é certa mesmo tendo perdido para o Vila, ninguém pode negar, como é forte este time do Avaí.

Tigrão derrota Avaí e volta à vice-liderança
Edivaldo Barbosa
Foi sofrido. Mas o Vila Nova conseguiu a reabilitação no Campeonato Brasileiro ao vencer, na noite de ontem, no Serra Dourada, o Avaí por 1 a 0 – gol do lateral Fernandinho – pela 25ª rodada. Com o resultado, o alvirrubro chegou a 10ª vitória em casa e reassumiu a vice-liderança da Série B, agora com 47 pontos, dois mais que o adversário desta terça-feira. O goleiro Max foi o destaque da partida. Ele evitou a equipe catarinense de empatar o jogo ao defender o pênalti, além de fazer defesas difíceis.

Depois de ser goleado por 5 a 1 pelo América-RN, o Vila entrou em campo com a responsabilidade de tomar a vice-liderança do Avaí. A missão não foi fácil. A equipe catarinense foi objetiva e o alvirrubro, no início da partida, mostrou certo nervosismo. Resultado: muitos passes errados. Aos oito minutos, o zagueiro Luís Carlos cometeu falta na entrada da intermediaria, Sorte que Marquinhos chutou por cima do gol de Max. Apesar do alvirrubro ter mais volúpia de jogo, ninguém – em sã consciência – apostava na vitória vilanovense. Explica-se: o Avaí cadenciava a partida e mostrava claramente que buscava bater a equipe vilanovense no Serra Dourada. Mas, aos 21, Fernandinho recebeu cruzamento, amorteceu a bola com a perna esquerda e chutou de perna direita, longe do alcance do goleiro Eduardo Martini – 1 a 0. O mesmo Fernandinho, aos 32, bateu cruzado e o goleiro fez a defesa. Válber, aos 34, obrigou a defesa a trabalhar.

O segundo tempo foi dramático. Principalmente para o Vila. Logo a um minuto, Wando cruzou e Túlio tentou fazer com a mão. O artilheiro da Série B recebeu o terceiro cartão amarelo. Antes, Heleno, Reinaldo e Alex também haviam recebidos o cartão e estão suspensos. A partir daí, a pressão foi grande do Avaí.

De tanto insistir, aos 26, o zagueiro Luís Carlos puxou Evando dentro da área: pênalti. Aí entrou o goleiro Max. O próprio Evando cobrou e o goleiro defendeu. Logo em seguida, Joelson foi expulso ao acertar Alisson. O Vila, então, segurou a vitória.
Fonte: Hoje Noícia de Goiania

terça-feira, 16 de setembro de 2008

Esperança de um bom resultado

Da forma que o Avaí joga fora de casa, nos dá muita esperança de que a equipe traga um bom resultado de goiania, afinal, o Vila Nova terá que sair para o jogo, e nossa equipe tem muito mais facilidade de jogar com equipes que precisam ser ofensivas, do que para furar uma forma retranca, muito comum principalmente a nossos adversários que nos visiam aqui na Ressacada. Então acredito que em uma campo bom, gramado de boas dimensões temos tudo para trazer 3 ou 1 ponto de lá.
Força Guerreiros estamos com vocês, seja qual for o resultado. Vamos Subir Leão !!!!!!!!

Vila Nova recebe Avaí

Na noite desta terça-feira, (16/09), a partir das 21h45min, Vila Nova e Avaí estarão em campo em briga direta pela vice-liderança do Campeonato Brasileiro da Série B 2008.

O Leão da Ilha de Santa Catarina, que ocupa a vice-liderança da competição com 45 pontos, enfrenta no estádio Serra Dourada, em Goiânia-GO, o Vila Nova, que está na terceira colocação, com 44 pontos.
Para tentar vencer este importante compromisso, o treinador Silas Pereira deve definir momentos antes da partida qual esquema tático a ser utilizado, podendo se o 4-4-2 ou o 3-5-2.

A delegação viajou para Goiânia ainda no domingo. Na segunda-feira, no período vespertino, os comandados de Silas realizaram um trabalho com bola.

A delegação está composta por 19 atletas.

São eles: Eduardo Martini e Douglas; Emerson, André Turatto, Fábio Fidélis e Cássio; Arlindo Maracanã e Jeff Silva; Marcus Winícius, Cocito e Batista; Marquinhos Santos, Odair, Válber, Juliano e Joelson; Evando, William e Thiago.

Apita a partida da noite de hoje o árbitro Antônio Hora Filho, que será auxiliados por Cleriston Clay Barreto Rios e por Edmo Oliveira Santos. O 4º árbitro será Elmo Alves Resende Cunha e o observador da CBF o Sr. Antônio Pereira da Silva.
Fonte: Site Oficial do Avaí

Silas comandou treino em Goiânia.

O Avaí realizou na tarde desta segunda-feira (15) um treinamento com bola como trabalho final para a partida desta terça-feira (16) às 21hs45min diante do Vila Nova. Depois de uma conversa com a Comissão Técnica jogadores realizaram um dois toques recreativo e logo em seguida cruzamentos e chutes a gol.Dezenove atletas estão à disposição do treinador Silas Pereira que deve confirmar a equipe momentos antes do jogo.
Fonte: Site Oficial do Avaí

Mais notícia do nosso adversário - Vila Nova

Tigrão definido para pegar o Avaí

Hoje, o técnico Givanildo Oliveira terá força máxima dentro de campo. Todos os jogadores considerados titulares estarão à disposição do treinador para enfrentar o Avaí. Carlinhos volta ao time vilanovense após cumprir suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo.
O massacre sofrido na última rodada , quando o Vila Nova perdeu de 5 a 1 para o América – RN , já é passado para o elenco vilanovense. Hoje, o time goiano entra em campo com o que tem de melhor para enfrentar o Avaí. Terceiro colocado no Campeonato Brasileiro, o Vila Nova encara o Avaí, que é o segundo colocado com 45 pontos. Se vencer, o Tigrão volta para a segunda colocação. Caso tropece, o clube goiano ainda estará no G – 4 , grupo dos times que têm acesso garantido à Série A do futebol brasileiro. Durante a semana Givanildo Oliveira deixou claro que irá utilizar o esquema 4 – 4 – 2. Assim, o Vila entra em campo com: Max ; Osmar , Carlinhos , Luís Carlos e Fernandinho; Heleno , Alísson, Reinaldo e Alex Oliveira; Wando e Túlio.
Autor/Fonte: Rodrigo Augusto - Planeta Sport

Nota do Blog: Para quem quer acompanhar a transmissão pela imprensa local, que cada vez mais esta sendo uma opção dos avaianos no lugar de acompanhar a "secação" da imprensa de Florianópolis, tá ai a dica.
Acompanhe tudo de Vila Nova x Avaí na RÁDIO 730 ! - www.radio730.com.br

Notícias do nosso adversário de hoje - Vila Nova

Vila tenta reassumir a posição de vice-líder
Edivaldo Barbosa

A goleada sofrida para o América-RN deixou o Vila Nova com o sinal de alerta ligado para a partida com o Avaí, hoje, às 21h45, no Estádio Serra Dourada, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. No confronto em que está em jogo a vice-liderança da Série B, o alvirrubro quer aproveitar o fator casa para reabilitar-se na competição. Afinal, diante do seu torcedor, a equipe comandada pelo técnico Givanildo Oliveira não sabe o que é derrota – são nove vitórias e três empates.

Até sofrer a goleada de 5 a 1 para o América, sexta-feira, em Natal-RN, o Vila ostentava a vice-liderança do Campeonato Brasileiro da Série B. O Avaí, porém, derrotou o Fortaleza (2 a 1) e subiu para 45 pontos. O alvirrubro, com o resultado adverso, permanece com 44 pontos. “Será um jogo decisivo porque o Avaí é um concorrente direto”, lembra o meio-campista Alex Oliveira, prometendo muito empenho para buscar a reabilitação esta noite.

“Estamos entre os quatro primeiros classificados. Isso é importante. Mas temos de voltar a vencer”, afirma Givanildo Oliveira. O técnico vilanovense faz apenas uma alteração na escalação que atuou na última partida para buscar a reabilitação na Série B. O zagueiro e capitão Carlinhos cumpriu suspensão pelo terceiro cartão amarelo e reaparece na vaga de Kléber Romero. O treinador mantém o esquema 4-4-2, com Wando e Túlio Maravilha na frente. “Vamos entrar ligados porque o adversário vai jogar em busca da vitória”, avisa o lateral Fernandinho. “Se depender da nosso esforço, vamos reassumir a vice-liderança”, garante. Segundo o ela, a derrota para o América é um jogo para ser esquecido e o time voltará a jogar bem. “O nosso foco é o acesso à Série A do Campeonato Brasileiro”, garante.

No primeiro turno do Brasileiro, o Vila Nova foi goleado em Florianópolis, por 4 a 1, pelo Avaí, no dia 13 de junho.

Avaí
Em Goiânia desde domingo, o Avaí encara a partida desta noite como decisiva na pretensão de subir para a Série A. O técnico Paulo Silas está sendo obrigado a fazer uma mudança na lateral-direita. É que Ferdinando está suspenso e pode ser substituído Arlindo Maracanã. No meio-campo, o treinador ainda não decidiu se Válber retorna ao time. Se isso ocorrer, Odair deixa a equipe.
Fonte: Hoje Notícia da Goiania

segunda-feira, 15 de setembro de 2008

Jogadores falam com TV Avaí após o jogo

Futebol Interior aposta em uma vitória do Avaí

O Site Futebol Interior toda rodada faz suas apostas, que chama de palpitão, e nesta rodada aposta que os únicos visitante que vencerão serão Corinthians e Avaí, veja abaixo:

"Entre os melhores, Corinthians e Avaí vencem fora de casa e se aproximam ainda mais do acesso. Assim como o Santo André, que baterá no Barueri. Já o Vila Nova continuará sua queda.

Vila Nova-GO x Avaí-SC – Avaí. A queda do Vila Nova começou na goleada para o América-RN. O time de Túlio Maravilha é experiente e não irá agüentar a garotada catarinense. E o Avaí caminha a passos largos."

domingo, 14 de setembro de 2008

Evolução do Avaí no campeonato !!!

Montei o quadro a acima para fazer uma pequena análise do Avaí nesta série B, das 24 rodadas até agora no campeonato ficamos fora do G4 em apenas 8 rodadas, desmentindo o que alguns estão falando que o Avaí caiu de rendimento no returno verificamos que marcamos 10 pontos nas 6 primeiras rodadas do turno e 11 nas 6 primeiras do returno. Por 10 rodadas fomos o vice-líder da tabela, o que para um campeonato tão equilibrado, onde apenas um time tem um orçamento muito superior aos demais, nossos números são impressionantes, e nos dão muita segurança para acreditar no acesso do Avaí.
Vamos subir Leão, Vamos subir Leão, Vamos subir Leão !!!

ESSA VEZ NÃO TEM EDMUNDO PRA SALVAR, FICA PC, FICA PC, FICA PC, FICA PC, FICA PC !!!

TV Avaí, VIRADA DE PRIMEIRA!!! Avaí x Fortaleza

Final da Copa Avaí de Futebol Feminino será na Palhoça

Após várias datas canceladas como preliminar na Ressacada em função da chuva e da condição do gramado, em um acordo entre as equipes e a organização foi decidido que grande final do torneio feminino da Copa Avaí, que acontecerá entre as equipes do Avaí/Canto do Rio (Florianópolis) e do Guarani/Scorpions (Palhoça), será no dia próximo dia 18, quinta-feira, às 20h, no Estádio Renato Silveira, em Palhoça.

Jogos da 25ª rodada - Veja a tabela completa


7 anos em 1

7 anos em 1

O Melhor ano da História

O Melhor ano da História

Campeão Catarinense 2009

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO