sábado, 4 de junho de 2011

Avaí vai encarar time titular do Santos

Ao contrário do que se imaginava o Leão vai encarar neste Domingo o Santos com time praticamente completo, e a estréia do atacante Borges, envolvido na transação de troca com o meia Marquinhos para o Grêmio.
Em termos de qualidaode nosso adversário melhorou muito, mas tendo como prioridade a final da Libertadores, dificilmente os jogadores terão o empenho total que teriam em uma partida normal, o Avaí tem a grande oportunidade de através de muita motivação superar este difícil adversário.
Veja mais informações AQUI.

PRA VARIAR, SHOW DE INFORMAÇÕES ...

 

DESTAQUES:

Avaí apresenta reforços para a defesa
 
Zagueiro Dirceu e goleiro Fernando foram apresentados
O Departamento de Futebol do Avaí Futebol Clube apresentou na tarde desta sexta-feira, 03 de junho, dois contratados para a continuidade da temporada 2011. Foram apresentados o goleiro Fernando Silva e o Zagueiro Dirceu.
A apresentação dos defensores foi realizada por Mauro Galvão...LEIA NOTÍCIA COMPLETA
Adicione o Portal AvaíMania no Twitter: @AvaiManiacombr

Volante seria adiantado para atuar no lugar de Marquinhos, que deixou o clube rumo ao Grêmio. Jogo será realizado no domingo, na Vila Belmiro

Com a saída do capitão Marquinhos, que se transferiu para o Grêmio, abriu-se uma vaga no meio-campo do Avaí. Um dos candidatos a ocupá-la é o volante Fabiano, que atuou entre os titulares no treino contra os juniores do clube, nessa quinta-feira, e pode começar jogando a partida contra o Santos, às 18h30m (horário de Brasília) deste domingo...
LEIA NOTÍCIA COMPLETA

Adicione o Portal AvaíMania no Twitter:
 @AvaiManiacombr

Avaí conta com antigo 'espião' para superar o Santos na Vila Belmiro

George Lucas será titular do time catarinense na partida de domingo 
A partida deste domingo, entre Santos e Avaí, pode ser só mais uma para as duas equipes na sequência do Campeonato Brasileiro. Mas, para um jogador em especial, ela terá um sabor diferente. O lateral-direito George Lucas vai enfrentar seu ex-time pela primeira vez atuando pelo Avaí. Em 2010, ele participou das conquistas do Campeonato Paulista e da Copa...LEIA NOTÍCIA COMPLETA

Adicione o Portal AvaíMania no Twitter:
 @AvaiManiacombr

MAIS NOTÍCIAS:

Adicione o Portal AvaíMania no Twitter: @AvaiManiacombr

RADAR:


Adicione o Portal AvaíMania no Twitter:
 @AvaiManiacombr



sexta-feira, 3 de junho de 2011

Semana Santos

O negócio agora é encarar cada partida como uma final, estamos no começo do campeonato, mas não podemos relaxar e pensar que tem tempo para se recuperar. Claro que temos tempo, e não temos o melhor time do mundo, e muito menos o pior desta série A.
Não podemos esquecer que nosso time, mesmo com todas as carências foi até uma semi-final da Copa do Brasil. Poderíamos ir mais longe ? Claro que sim, mas não fomos. 
Não chegamos a final do catarinense, verdade, mas nem por isso deixamos de ter o melhor elenco do estado.Ou existe algum maluco que ache o Aloísio melhor que o William ou o Rodolfo melhor que o Renan, só para citar dois nomes.
Jogaremos provavelmente contra time misto do Santos, já que o Santos classificou-se a final da Libertadores o Penharol, nem por issso teremos facilidade, portanto temos que caprichar e aproveitar todas as oportunidades.
Espero que Silas, agora sem Marquinhos, acerte o time do Avaí, dando mais velocidade a transição no meio campo, acertando isso, temos um matador lá na frente, William, que fará a diferença.
Aliás, agora não tem mais desculpa para não colocar o Estrada .... rsssssss
Temos boas lembranças do último confronto com a equipe da Vila Belmiro, aquele 3 x 2 salvador, do final de 2010, que o Santo Caio só não fez chover.

Vai pra cima deles Leão ! 

quinta-feira, 2 de junho de 2011

Pra variar, tudo sobre o Leão !



DESTAQUES:

Avaí é o 9º melhor time do Brasil

Leão está na frente de São Paulo, Corinthians e Flamengo no ranking do IFFHS

A IFFHS (Federação Internacional de História e Estatística do Futebol) anunciou na manhã desta quinta-feira, 02 de junho, o seu ranking de clubes do futebol mundial.

O líder é o Barcelona (Espanha), seguido por Real Madrid (Espanha) e Porto (Portugal).

Na classificação nacional (Brasil), o Santos é quem lidera, ...
LEIA NOTÍCIA COMPLETA

Adicione o Portal AvaíMania no Twitter: @AvaiManiacombr

Evando: ‘Sou grato por tudo que Avaí representa na minha vida’

Autor do gol do acesso, Evando encerra a sua quarta passagem pelo Leão aos 34 anos
A quarta passagem do atacante Evando pelo Avaí teve um ponto final nesta quarta-feira. A diretoria decidiu não renovar com o jogador após ele ser pouco utilizado pelo técnico Silas. Logo após receber a notícia que deixaria o clube, Evando disse que não ficou chateado com o Avaí.

“Não estou chateado não, eu trabalhei forte esses últimos três...
LEIA NOTÍCIA COMPLETA
Adicione o Portal AvaíMania no Twitter: @AvaiManiacombr

MAIS NOTÍCIAS:

Adicione o Portal AvaíMania no Twitter: @AvaiManiacombr

RADAR:

Adicione o Portal AvaíMania no Twitter: @AvaiManiacombr

Mais uma bola fora da imprensa da capital

Quando se chuta sempre, é fácil de vez enquando acertar uma, afnal quem não chuta não acerta, não faz gol. E assim é com a imprensa da Capital. Estão sempre chutando, uma hora tem que acertar. Sem querer tirar a competência de alguns profissionais, pois temos vários competentes. O problema é quando alguns querem ficar dando lição de moral nas mídias sociais, como twitter, porque acertaram uma. Como diz minha amiga Sylvana, esposa do Botelho. "Menas, bem menas !"
Ahhh, ia esquecendo, a última bola fora foi a especulação da vinda pro Avaí do Edno, Renato ex-barbie, e do Thiago, acha que é craque, Silvy, foram todos pra Portuguesa, confira AQUI no site oficial da própria Lusa.

NBA Finais

Assim como o Futebol, o Basquete é um dos esportes mais emocionantes que existes. Conheçoa emoção dentro e fora de quadra, e uma final de NBA, como uma final de Olímpiada ou Campeonato Mundial, são o "supra-sumo" do Basquete.
Portanto o jogo de hoje é imperdível, mesmo quem não é fã de carteirinha, pode-se aprender muito com esse esporte.
Ainda não tive a oportunidade de assistir pessoalmente uma final de NBA, mas espero um dia poder. Mas hoje não perderei com certeza a transmissão deste grande confronto.

quarta-feira, 1 de junho de 2011

Pedro Ken e Dirceu, chegam motivados, querendo fazer história no Leão !

As duas jovens promessas reveladas no Coritiba, chegam ao Avaí, motivados e querendo fazer história.
Os dois jogadores que surgiram como promessa no clube paranaense agora tem a chance de no Avaí mostrar seu potencial.
Com certeza estaremos torcendo por eles.

Aleks, agarra essa chance garoto !

De todas as notícias, a que menos me preocupa é essa da possível saída de Renan do Avaí, e venda de seus direitos econômicos ao Banco BMG, que colocaria o jogador no Corinthians.
Não que o Renan não seja um grande goleiro, é sim, tem um grande futuro pela frente, sem dúvida nenhum é o melhor goleiro do estado no momento.
Mas temos o Aleks, outro grande goleiro, da seleção brasileira Sub-20, que inclusive foi elogiado está manhã pelo técnico Ney Franco, que destacou que o atleta provavelmente estará no mundial da categoria.
Mas claro precisamos da contratação de outro goleiro, caso a negociação de Renan seja oficialmente formalizada, para disputar por posição com Aleks
Agarra essa chance Aleks !

terça-feira, 31 de maio de 2011

Últimas do Avaí


DESTAQUES:

Silas: ‘Se eu sentir que estou atrapalhando peço para sair’

Treinador pede compreensão da torcida e diz que vai continuar seguindo sua convicção

Após ser eliminado da Copa do Brasil, perder as duas primeiras partidas do Campeonato Brasileiro e amargar a lanterna da competição, o técnico Silas diz que pede para sair do clube no dia que achar que está atrapalhando, mas que no momento segue acreditando no trabalho...LEIA NOTÍCIA COMPLETA
Adicione o Portal AvaíMania no Twitter: @AvaiManiacombr
Empresário diz que Renan deve renovar com o Avaí

Goleiro tem proposta do Benfica, mas renovação com o Leão está bem encaminhada
 
O goleiro Renan deve assinar em breve a sua renovação de contrato com o Avaí até 2015. Segundo o empresário Marcos Malaquias, que agencia a carreira da promessa avaiana, as tratativas com a direção do clube catarinense e com o jogador estão bem encaminhadas para o acerto de um novo vínculo, com salário melhor...LEIA NOTÍCIA COMPLETA
Adicione o Portal AvaíMania no Twitter: @AvaiManiacombr

MAIS NOTÍCIAS:

RADAR:

Adicione o Portal AvaíMania no Twitter: @AvaiManiacombr

Cadê nosso Capitão

Um dos grandes jogadores do acesso do Avaí em 2008, e um dos jogadores que nas partidas finais da série A, no final do ano passado, ajudaram a tirar o Avaí da situação de quase rebaixamento, Batista simplesmente foi esquecido.
Porque o atleta, que junto com Fabiano são os únicos dois jogadores com características de segundo volante no elenco, não são usados ?

segunda-feira, 30 de maio de 2011

Presa fácil para a mídia !

É impressionante como as coisas no Avaí se transformaram em uma semana. Que erros aos montes foram cometidos desde as mudanças no departamento de futebol do clube, todos sabíamos.
De um planejamento, que virou piada, devido a incapacidade dos atuais "gestores" de programar um início de temporada, conseguindo deixar o Avaí de fora das finais do campeonato catarinense.
Mas tem a Copa do Brasil, verdade fomos até a semi final da competição, mas muito mais pela qualidade individual de alguns jogadores, que mesmo não estando bem, mas fazem a diferença, não pelo planejamento ou algum bom sistema de jogo adotado pela equipe.
E o que vimos na última semana, foi novamente um momento mágico para clube e torcida ser transformado em mais uma crise na Ressacada, seja ela verdadeira ou plantada pela mídia, mas o importante é que deixaram acontecer.

Sobre o caso Marquinhos

Independente de Marquinhos estar rendendo ou não sou melhor futebol, e todos sabermos que ele pode muito mais, conseguiram colocar um ídolo contra boa parte da torcida, ruim para o jogador, pior ainda para o clube e torcida.
Falam em proposta irrecusável do Grêmio. Não existe proposta irrecusável quando o ambiente não permite aceitá-la, o clima que se criou praticamente obrigou Marquinhos a aceitar a proposta, que ele seja feliz lá.
Não posso crucificá-lo pois o ambiente que a mídia  criou afirmando sua saída antes mesmo do negócio estar fechado levou o torcedor no embalo e transformou um momento não tão bom técnicamente do atleta em manifestações de ódio. Só quem perde é o Avaí.

O Futuro

É difícil dizer, pois essa incapacidade de gerir o futebol e deixar as coisas ter sempre esse impacto negativo nos deixa sempre com dúvidas. Temos condições de sair desta "crise" mas muita coisa precisa mudar, talvez por nomes, talvez por atitudes, mas tem que mudar.

Últimas do Avaí


DESTAQUE:

Volante Pedro Ken vai para o Avaí

Afastado pela diretoria e pelo técnico Cuca no último dia 18, por deficiência técnica, o volante Pedro Ken será emprestado pelo Cruzeiro ao Avaí até o final da temporada, sem custos.

O jogador estava treinando à parte na Toca da Raposa II, assim como o zagueiro Edcarlos e os atacantes André Dias, Farías e Reis.

O acordo de empréstimo foi anunciado pelo empresário do jogador...LEIA NOTÍCIA COMPLETA

Adicione o Portal AvaíMania no Twitter: @AvaiManiacombr

MAIS NOTÍCIAS:

Adicione o Portal AvaíMania no Twitter: @AvaiManiacombr

RADAR:


GALERIA DE IMAGENS:


Avaí x Atlético-MG em fotos - Por Frederico Tadeu

Se você quiser adquir alguma das fotos da galeria basta entrar em contato através do e-mail fredericotadeu@gmail.com

Adicione o Portal AvaíMania no Twitter: @AvaiManiacombr

Pedro Ken é do Avaí !

O meia Pedro Ken e seu empresário preferiram o time grande de Santa Catarina. Anunciado como possível reforço do além pontes, até virou piadinha por parte do torcedor avaiano por causa do Ken, Pedro quem ?
Mas trata-se de um bom jogador, que estava sem espaço no Cruzeiro, e tem características semelhantes ao Léo Gago do Coxa, e ex-avaiano.
Pode também fazer a funcão de terceiro ou quarto homem de meio campo, trazendo mais opções de qualidade no elenco avaiano.
Outro jogador que pode vir do Cruzeiro é Anselmo Ramon, que já teve passagem apagada por aqui, e perdeu um gol incrível neste final de semana contra o Palmeiras, que não acho uma boa para o Avaí.

domingo, 29 de maio de 2011

Bom dar uma olhadinha nesta lista

Nem sempre jogadores que não dão certo em um clube são mal jogadores, pode ser questão de ambiente, adaptão, ou mesmo a impossíbilidade de atuar pois o titular na mesma posição não permite, por suas boas atuações. Foi o caso de Zé Carlos, que teve que sair o Leão para poder estar jogando no Paraná, mesmo que sendo em uma divisão inferior.
Agora alguns times estão reformulando seus elencos, como o caso o Inter, veja AQUI, e nessa hora que é possível trazer bons jogadores, e em condições financeiras favoráveis para suprir as carências de nosso elenco, que são tanto para algumas posições como titulares, e em outras para compor o elenco e substituir o titular a altura e com qualidade, gerando uma concorrência saudável dentro do próprio elenco, principios básicos da gestão de pessoas, espero que os atuais dirigentes do departamento de futebol tenham essa capacidade. Será ?

7 anos em 1

7 anos em 1

O Melhor ano da História

O Melhor ano da História

Campeão Catarinense 2009

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO