segunda-feira, 14 de abril de 2008

Guga Eterno Herói Avaiano !

Guga quer contar com o apoio da torcida, para fazer a diferença, no Aberto de SC. Gustavo Kuerten se despede oficialmente, nesta semana, dos torneios profissionais, no Brasil, no Aberto de Tênis de Santa Catarina, que está sendo disputado no Costão do Santinho Resort, em Florianópolis. Para tentar marcar a sua primeira vitória em simples, na turnê de despedida, que terminará em Roland Garros, Guga acredita que o apoio da torcida poderá fazer a diferença. Ele estréia na terça-feira, às 19h, contra o colombiano Carlos Salamanca.“Aqui é um lugar em que a torcida pode fazer a diferença e quero usar isso. De todos os jogos que eu fiz e que eu farei (Guga ainda jogará em Monte Carlo e Barcelona, depois de Florianópolis e antes de Roland Garros), na turnê, esse é um jogo em que a vitória vai depender muito mais de mim do que dele. Vou ter que estar em um dia muito legal,” disse Guga, em concorrida entrevista coletiva, neste domingo, no Costão do Santinho.“Estou com boas expectativas para este torneio. Vai ser muito especial jogar aqui, perto de tanta gente que fez parte da minha carreira, gente que conheço desde que comecei a jogar. É uma oportunidade especial de terminhar a minha participação em torneios aqui no Brasil, na minha cidade. Sinto que venho treinando bem, me sinto até em um nível competitivo e acho que vou conseguir jogar de igual para igual contra o colombiano.”Guga também jogará a competição de duplas no Aberto de Tênis de Santa Catarina, ao lado do juvenil Tiago Fernandes. Eles enfrentam os também brasileiros Júlio Silva e Rogério Dutra Silva, provavelmente na quarta-feira.BARBA – O tricampeão de Roland Garros já avisou que entrará em quadra de barba, em homenagem ao pai, Aldo Kuerten, que sempre usou barba. “É uma homenagem ao meu pai, mas ele é muito mais conhecido do que eu aqui em Floripa. Foi ele quem me iniciou no esporte e tem muita gente que me conhece aqui através dele.”A ENTRADA para o jogo de Guga, no Aberto de Tênis Santa Catarina é gratuita. No entanto, é sugerido a doação de dois quilos de alimentos não perecíveis.
Equipe Guga

1 Comentário:

Anônimo disse...

Bem>Nem tem muito o q falar,mas sim de agradecer ao nosso idolo GUGA por ter nos dado tantas elegrias e principalmente ter colocado a nossa cidade e é claro o AVAI FUTEBOL CLUBE no topo do mundo,quando ele (GUGA)chegou ao 1°
lugar no ranking.OBRIGADO GUGA!
DAZUMBANHO,ARROMBASSE ÔH ÊSTEPO.

7 anos em 1

7 anos em 1

O Melhor ano da História

O Melhor ano da História

Campeão Catarinense 2009

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO