quarta-feira, 18 de julho de 2012

E o "trem" passou, está ficando difícil

Não vamos usar os erros de arbitragem como desculpa, mas que fomos muito prejudicados por ela isso é verdade, o segundo gol do Atlético-PR iniciou de um claro toque de mão do jogador do time paranaense, sem contar de uma penalidade clara não marcada, quando o zagueiro Manoel do Atlético-PR visivelmente coloca a mão na bola que ia em direção ao gol para a linha de fundo.
Mas vamos a partida, em um jogo fraco tecnicamente, o Atlético abriu o placar em uma falha de bom zagueiro Leandro Silva, mas minutos depois o Leão chegou a igualdade através de também uma falha da defesa atleticana que sobrou para Nunes que pouco produziu mas empatou a partida.
Já na segunda etapa, o Avaí estava melhor dentro de campo, e o Atlético-PR se limitava a jogar nos contra ataques, e o Avaí chegou em algumas oportunidades, em uma delas Cleber Santana perdeu uma oportunidade clara de gol, e em um contra ataque rápido, aproveitando-se de um lance irregular o time paranaense chegou ao gol da vitória.
Sobre a partida acho que nosso treinador entrou com o time mal escalado e também não foi feliz nas alterações, com a opção de jogar com 3 atacantes, Nunes Diogo Acosta e Jeferson Maranhão, Hemerson Maria acabou matando a força de nosso time no meio campo. Espero que ele repense essa formação de equipe melhorando novamente a força do nosso time no meio, que é onde se ganha jogo.
Outro fator fundamental que muito vem se falando são as contratações, acredito que não falte muito para o Avaí deixar de ser apenas competitivo para ser vencedor neste campeonato, mas estas peças precisam chegar logo, mas não apenas jogadores comuns, mas atletas que façam a diferença.
Hoje o Avaí assinou e divulgou seu patrocinador Master até o final do campeonato, esperamos que invistam bem esse dinheiro pois é muito mais caro não voltar a série A ainda este ano do que o custo de jogadores para fazer a diferença.
O campeonato é longo, mas isso não pode ser usado como desculpa para deixar as coisas como estão.

Seja o primeiro a comentar

7 anos em 1

7 anos em 1

O Melhor ano da História

O Melhor ano da História

Campeão Catarinense 2009

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO