segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Quem veio ver o Ronaldo, viu o Avaí - Fenômeno do Brasileirão

Foto: Flávio Neves
Todo o Brasil estava ligado na Bela Ressacada, porque um dos principas jogadores da história do futebol nacional estava retornado para jogar no estádio onde ele fez seu primeiro gol com a camisa da Seleção Brasileira. Avaí e Corinthians teriam mais uma batalha nestes dois últimos anos, e agora com uma vitória de cada e dois empates, tornando o duelo um clássico, com grande equilíbrio, aliás, que não aconteceu na tarde de ontem. O Avaí simplesmente atropelou o time do Parque São Jorge, que não conseguiu jogar, e teve que se curvar a superioridade avaiana. O placar de 3 x 1 foi até modesto, pela atuação dos guerreiros avaianos. Caio fez sua melhor partida pelo Avaí até agora, superando até a da final do Campeonato Catarinense, onde ele foi um dos principais jogadores do massacre contra a Chapecoense.
Ronaldo veio, colocou seus pés na calçada da fama do Memorial dos Atletas do Avaí Futebol Clube, mas pouco fez, devido a atuações impecáveis do trio de zaga e de Ferdinando. Aliás, destacar apenas alguns jogadores seria pouco, pela atuação do Avaí.
Agora estamos a 3 pontos do G4, ainda com chances de brigar por uma vaga na Libertadores, mas independente dessa classificação, a campanha do Avaí até aqui, e o destaque na mídia nacional e internacional superou todas as espectativas, e atingimos em apenas um ano o crescimento de uma década, e o futuro, que nos esperado é todo Azul !
E o que falar da torcida do Avaí, a maior do estado, e uma das mais apaixonadas do Brasil, o espetáculo do Ressacado on Fire também foi algo para mais uma vez orgulhar os avaianos, fantástico, e durante o jogo, ouviu-se apenas uma torcida que cantou e pulos os 90 minutos.
Parabéns Avaí, parabéns Ressacada, pelos 26 anos de espetáculos, vitórias e glórias!

Seja o primeiro a comentar

7 anos em 1

7 anos em 1

O Melhor ano da História

O Melhor ano da História

Campeão Catarinense 2009

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO