domingo, 24 de janeiro de 2010

Com um a menos Avaí vence na raça a Chapecoense por 1 x 0

Jogando todo o segundo tempo com um jogador a menos, após a expulsão de Uendel no final do primeiro tempo, o Avaí venceu a equipe da Chapecoense por 1 x 0, com gol do lateral esquerdo Eltinho aos 43" do segundo tempo.
Como estou em Curitiba não pude ver a partida, mas acompanhei durante a aula o minuto a minuto e o twitter de alguns amigos falando da partida.

E se não foi uma partida brilhante valeu a vontade a raça e os 3 pontos. Na próxima quarta-feira o Avaí vai a Criciúma enfrentar o time do Criciúma que atravessa fase muito difícil. Vai ser jogo fácil então? De forma nenhuma, o tigre do sul do estado vai querer a vitória sobre o maior clube de Santa Catarina e único clube do estado na série A, para iniciar sua reação, portanto vai ser jogo muito difícil.

Aqui em Curitiba aproveitei para ir ver o jogo que estava tendo aqui, Atlético e Serrano. Com um time tecnicamente fraco, o time do CAP não teve nenhuma dificuldade para vencer por 8 x 0 o time semi-profissional do Serrano.

O Avaí dormiu líder, e pode perder a liderança hoje para o Atlético de Ibirama que faz um início de temporada surpreendente.
Foto: Divulgação Avaí

Seja o primeiro a comentar

7 anos em 1

7 anos em 1

O Melhor ano da História

O Melhor ano da História

Campeão Catarinense 2009

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO