sexta-feira, 3 de setembro de 2010

O jogo mais importante do ano.

Hoje não venho aqui pra falar dos problemas do Avaí, principalmente no últimos 4 jogos, não vou comentar as alterações na estrutura organizacional da base, tão comentada nos últimos dias por todos.
Aliás ultimamente não tenho tido muito tempo para me dedicar ao blog como gostaria, mas acho que o momento de hoje até o apito final da partida do próximo Domingo contra o Atlético-PR deve ser unica e exclusivamente de mentalização e apoio, para que possamos conquistar esses importantes 3 pontos, que podem mudar o rumo de nossa história na série A deste ano, se vencermos, nos mantemos fortes na busca de nossos objetivos neste ano na série A, se não atingirmos a vitória, cada jogo daqui para frente será uma batalha para nos mantermos na elite.
Portanto, pelo menos por esta semana, façamos um pacto, vamos esquecer se ingressos e mensalidades, estão caros, ou baratos, se tem cadeira, se não tem cadeira, se o fulano é da LA, se o beltrano é da base e vamos todos, torcedores avaianos, lotar a Ressacada. Precisamos daquele Caldeirão pulsante, que tanto temor trouxe a nossos adversários ao longo dos anos.
Vamos pular apoirar o nosso time os 90 minutos ou mais de jogo, a hora é agora, não vamos deixar para mais tarde.

Avaí - 87 anos sendo a paixão do povo Catarinese !

Foto: Jamira

Seja o primeiro a comentar

7 anos em 1

7 anos em 1

O Melhor ano da História

O Melhor ano da História

Campeão Catarinense 2009

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO