segunda-feira, 3 de outubro de 2011

O Moisés avisou !

O ano ainda não terminou e ainda não caímos, apesar de todos os fatores que demonstrem este provável caminho. O torcedor avaiano acredita sempre, e sempre estará do lado do seu time, e quando falo do time é a entidade, o Avaí Futebol Clube, não as pessoas, que muitos tentam transformar em maiores que a própria entidade, por mais absurdo que seja.
Alguns amigos do Avaí que tiveram problemas com o Moíses Cândido podem ficar chateados comigo, mas não posso me omitir desta verdade, ele tinha razão quando deu as declarações que culminaram em sua demissão, dizendo que se o Avaí cometesse metade dos erros que cometeu em 2010, cairia em 2011. Pois é, o problema é que erraram muito mais que o dobro de 2010, então por isso que a coisa esta deste jeito.
O torcedor vai fazer sua parte, com fez em 2010, sendo o principal responsável, aliado a alguns jogadores comprometidos, que não estão mais por aqui. Torcedor que foi esquecido, e apenas lembrado agora quando a corda apertou no pescoço.
É muito fácil criticar nos momentos de crise e elogiar nos momentos de euforia, portanto não me estenderei muito pois a facilidade em apontar os erros fica muito evidente em momentos como esse, mas desde o final de 2009 foram avisados, mas não quiseram escutar, agora espero que não seja tarde.

Seja o primeiro a comentar

7 anos em 1

7 anos em 1

O Melhor ano da História

O Melhor ano da História

Campeão Catarinense 2009

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO