Vencemos, mas o futebol foi sofrível
A vitória foi importante para manter as esperanças do Avaí no tri-campeonato, mas o desempenho da equipe mais uma vez foi muito abaixo do esperado.
Contra um adversário tecnicamente fraco em muitos momentos o Avai foi envolvido pela equipe de Itajaí, principalmente na segunda etapa.
Mais uma vez, na partida deste Domingo, ficou demonstrado porque existe tanta reclamação com a arbitragem catarinense. Ou erra ou se omite, como no caso dos dois principais lances do jogo de hoje na falta em cima do Emerson que originou o gol do Marcílio, que o árbitro não viu e o bandeira fez de conta que não viu. E no lance da falta que Marquinhos fez o gol que foi em cima da linha, portanto penalti, e mais uma vez o bandeira também fez de conta que não viu. O mesmo que fez o árbitro do clássico que fez de conta que não viu a agreção de Igor em Marquinhos e o famoso quarto árbitro Cenourão que se omitiu ao fazer de conta que não viu o tapa que Wellington deu em Emerson Nunes quando este estava recebendo instruções de Jorginho, também no clássico da semana passada.
O Leão entrou em campo com Marquinhos Gabriel no lugar de Diogo Orlando e Felipe no lugar Gustavo, com a equipe continuando com três zagueiros, e insistindo sempre na ligação direta pela fragilidade no meio de campo, portanto somente em lances de qualidade individual poderiam resultar em gols avaianos, e foi o que acabou acontecendo, no gol de Rafael Coelho e na falta batida aos 51 minutos do segundo tempo pelo Marquinhos e resultando no gol da vitória.
Agora é tentar corrigir o máximo possível de problemas para buscar na próxima quarta feira um bom resultado do Rio de Janeiro na partida contra o Botafogo.
Aguenta Coração !
Seja o primeiro a comentar
Postar um comentário