terça-feira, 19 de junho de 2012

As opções de Maria

Nas últimas semanas criaram um caso sobre o grande números de jogadores na Ressacada, eu sou da opinião que deve-se elogiar quando percebemos algo positivo no clube e temos o dever sim de criticar quando existe algo errado, mas o que mais se vê em alguns blogs é critica pra tudo, nada nunca esta bom, e nada é positivo, pra algo natural criam polêmicas, até com alguns parceiros de imprensa, geralmente com fortes ligações sentimentais com o clube doladelá.
Uma destas polêmicas foi pelo número de jogadores a disposição do técnico Hemerson Maria. Todo grande clube tem contrato com vários jogadores que muitas vezes nem chegam a vestir sua camisa, se o Leão tem, 40, 50, 60 jogadores ligados ao clube, clubes como Flamengo, São Paulo, Corinthians, etc, muitas vezes tem 100, 200 até 300 com contrato com o clube.
Se no momento Maria possa ter 40 jogadores a sua disposição é por opção de não deixar alguns jogadores  treinando em separado enquanto aguardam para serem negociados com outras equipes.
Acredito que dos jogadores que estão neste momento na Ressacada apenas 25 a 28 estão nos planos de Hemerson Maria, abrindo espaço para de 3 a 5 contratações até o final da temporada.
Temos carências, mas também temos muitas coisas positivas na equipe. Poucos times no Brasil tem um sistema defensivo com a qualidade do Avaí. Nossa atual defesa no nosso time do ano passado com certeza não teríamos sido rebaixados.Temos um jogador, Cleber Santana, que está muito acima na qualidade da maioria de nossos adversários. Precisamos ajustar nosso setor ofensivo para estarmos com a equipe pronta para todos os desafios desta série B.
Diogo Acosta fez apenas uma partida mas já causou boa impressão, pode ser útil, assim como, mesmo muito criticado, também precisaremos do atacante Nunes, bem como de Felipe Alves e Evando. É um campeonato longo e todos terão suas chances.
#VamosSubirLeão

Seja o primeiro a comentar

7 anos em 1

7 anos em 1

O Melhor ano da História

O Melhor ano da História

Campeão Catarinense 2009

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO