domingo, 27 de abril de 2008

Blog Fala apenas do Avaí

Como nosso Blog fala apenas do Avaí, então não vou fazer nenhum comentário sobre a primeira partida da final do catarinense, como bem disse um tal de Barros da imundiça: "... este Campeonato esta armado", será que ele tem razão ? Mas vou pedir a licença para o Maestro para colocar aqui no Blog uma postagem de seu Blog, pois eu só falo do Avaí.
"
NÃO SEJA DESPEITADO
NÃO VENHA COM A "ESTÓRIA" que o Wagner Tardelli "maneirou" a partida; não venha me dizer que o Wellinton Amorim devia receber cartão amarelo pelo carrinho faltoso no meio de campo e este cartão o tiraria da decisão; não me venha dizer que o time do Estreito não viu a bola e jogou como time pequeno que é, dando um festival de balões, para garantir um a zero caído do céu, aliás característica deste time do Gallo; não venha me dizer que o gol foi sem querer e que houve um pouquinho de sorte na jogada; não venha me dizer que ninguém pode encostar no Fernandes que ele dobra o joelho e consegue a falta; não venha insinuar que as sociais do time do Estreito, tem influência direta sobre o bandeirinha, que corre por aquele lado, mas se disser que o Wilson é um grande goleiro e salvou o seu time,aí eu te desculpo e digo que você não é um "despeitado".
"

Seja o primeiro a comentar

7 anos em 1

7 anos em 1

O Melhor ano da História

O Melhor ano da História

Campeão Catarinense 2009

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO