terça-feira, 13 de maio de 2008

Geladeira! Comissão de arbitragem veta quatro no Brasileirão

Após a primeira rodada do Campeonato Brasileiro das Séries A e B, as punições aos árbitros começam a aparecer. Nesta segunda-feira, o presidente da Comissão Nacional de Arbitragem, Sérgio Corrêa, afastou três árbitros e um assistente, que não irão participar dos próximos sorteios.No jogo em que o Coritiba venceu o Palmeiras por 2 a 0, ambas as partes reclamaram da atuação do mineiro Ricardo Marques Ribeiro, e ele foi um dos afastados. O mesmo aconteceu com Wallace Valente, do Espírito Santo, que apitou o empate sem gols entre Atlético-MG e Fluminense. Na Série B, o carioca Gutemberg de Paula Fonseca teve o mesmo destino após dirigir o jogo que o Corinthians venceu o CRB, por 3 a 2.
O único assistente que foi afastado dos sorteios é o paulista Ednílson Corona, que faz parte do quadro da Fifa. Ele se equivocou ao assinalar impedimento do atacante Carlinhos Bala, do Sport, quando o jogo ainda estava 1 a 0 para o Botafogo, que ainda marcou mais um no final."Se eles quiserem pagar para ver, eles vão pagar! Tomaremos medidas drásticas. Quem não cumprir as determinações ficará fora. Não gostei do que vi, me irritou profundamente", revelou Sérgio Corrêa, numa entrevista à Rádio Itatiaia, de Belo Horizonte.
Fonte: Futebol Interior
Nota do Blog: Se ele fosse analisar a arbitragem do Campeonato Catarinense iria faltar árbitro e o campeonato não teria acabado, pois foi uma vergonha.

Seja o primeiro a comentar

7 anos em 1

7 anos em 1

O Melhor ano da História

O Melhor ano da História

Campeão Catarinense 2009

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO