segunda-feira, 19 de maio de 2008

Próximo Jogo

Nosso próximo adversário é um bom time que teve boa colocação no forte campeonato Paulista, será com certeza um jogo difícil, mas é possível voltar de lá com um bom resultado. Vamos torcer e acreditar. Abaixo, notícias do nosso adversário.
A diretoria do Barueri apresentou, na tarde desta segunda-feira, seu sétimo reforço para o Brasileiro da Série B. Trata-se de um velho conhecido da torcida do Barueri, o volante Márcio Senna, irmão de Marcos Senna, hoje no Villarreal, da Espanha.Márcio Senna já defendeu o Barueri na antiga Série B3 (2002) e Série A2 (2006), e atualmente jogava pelo Juventus, onde foi rebaixado a Série A2 do paulista.

O atleta passou por exames médicos e já deverá se incorporar ao grupo nesta terça-feira, ficando à disposição do técnico Emerson Ávila.LiberaçãoO técnico Emerson Ávila que iniciou os trabalhos visando a partida deste sábado, 24/05, na Arena Barueri, 20h30, contra o Avaí, espera contar com atletas que estavam contundidos, casos de Flávio, Tiago Humberto e André Néles. O volante Leanderson deverá continuar fora da equipe, pois voltou a sentir a mesma contusão, no 5º metatarso, que o afastou durante várias rodadas do Campeonato Paulista. O atacante Alberto, é outro que não deverá ser liberado para enfrentar o Avaí.
Fonte: Futebol Interior

Seja o primeiro a comentar

7 anos em 1

7 anos em 1

O Melhor ano da História

O Melhor ano da História

Campeão Catarinense 2009

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO