quarta-feira, 9 de julho de 2008

Avaí 1 x 0 Juventude - Qualidade que faz a diferença!

Fonte: (AFI) - Foto: Fávio Neves

Em um jogo muito movimentado, mas sem qualidade, o Avai usou seu trunfo e em um belo gol de falta de Válber bateu o Juventude, por 1 a 0, na noite desta quarta-feira, no Estádio da Ressacada, em Florianópolis, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.A vitória colocou o time catarinense de volta ao G4, na terceira colocação, com 19 pontos. Já o Juventude caiu do segundo para o quarto lugar, com 18 pontos.

Poderia ter sido melhorOs torcedores de Avaí e Juventude esperavam ver um jogo melhor do que assistiram na primeira etapa. Os dois times lutavam pela vice-liderança, mas pela primeira etapa que fizeram , precisam melhorar. Muita correria e pouca técnica.O primeiro lance de perigo foi aos 6 minutos. Xuxa bateu cruzado, mas Eduardo Martini espalmou e a zaga do Avaí tirou o perigo. A resposta veio quatro minutos depois. Boa triangulação do Avaí, que acaba com o chute de Válber. Desta vez foi Michel Alves que fez boa defesa.O jogo caiu de rendimento e voltou a ficar corrido. Aos 34 minutos, Xuxa, sempre ele, bateu escanteio e Eduardo Martini teve que se esticar todo para evitar o gol do Juventude.Qualidade que faz a diferença!O segundo tempo voltou movimentado e com os dois times atrás do gol, mas nada de criatividade e qualidade. Quando o Avaí apostou em seu craque, colheu os frutos.Aos 10 minutos, falta da entrada da área e Válber coloca a bola com perfeição no fundo das redes. 1 a 0 Avai. Logo em seguida o jogo esquenta. Batista faz falta em Renan, que não gosta. No lance seguinte, Renan dá o troco e é expulso.O gol animou o time da casa e com um a mais em campo, foi em busca de fechar o caixão. Aos 23 minutos, Vandinho bateu firme e acertou a trave do Juventude.O atacante estava inspirado. Aos 35 minutos, Vandinho puxou contra-ataque e quando iria marcar o gol, Diego Padilha fez falta. Imediatamente o zagueiro do Juventude foi expulso e a chance de um empate foi embora. Três minutos mais tarde foi a vez do zagueiro do Avai, Emerson, ser expulso.

Próximos jogos

Pela 11ª rodada, o Avaí faz o clássico catarinense contra o Criciúma no próximo sábado, às 16h10, fora de casa.

Já o Juventude pega o Paraná no mesmo dia e hora.


Ficha TécnicaAvaí 1 x 0 Juventude

Local: Estádio Ressacada, em Florianópolis – SC

Árbitro: João Batista de Arruda – RJ

Cartões Amarelos: Ferdinando, Hegon (Avaí); Juan Perez, Márcio Alemão (Juventude)

Cartão Vermelho: Emerson (Avaí); Renan e Diego Padilha (Juventude)


Gols: Válber, aos 10’/2T (falta) (Avaí)


Avaí: Eduardo Martini; Ferdinando, Cássio, Émerson e Zé Rodolpho; Marcus Vinícius, Batista, Juliano (Helgon) e Válber (Fabrício); Abuda (Odair) e Vandinho.

Técnico: Paulo Silas.


Juventude: Michel Alves; Elvis, Marcio Alemão, Diego Padilha e Murilo Ceará; Renan, Juan Pérez, Bruno e Xuxa (Walker); Ivo (Helder) e Luís (Maycon).

Técnico: Zetti.

Seja o primeiro a comentar

7 anos em 1

7 anos em 1

O Melhor ano da História

O Melhor ano da História

Campeão Catarinense 2009

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO