quinta-feira, 16 de outubro de 2008

ASSTA lança campanha Vamos Subir Leão!

Com a presença da imprensa e de grande maioria dos Blogueiros que abordam assuntos relacionados ao Avaí Futebol Clube, a ASSTA, - Associação Social e Cultural dos Torcedores do Avaí, lançou na noite desta quarta-feira, (15/10), a Campanha Vamos Subir Leão!
O presidente da ASSTA, Sr. Vanderlei Tavares, acompanhado pelo Sr. Márcio Borges, tesoureiro da entidade, compôs a mesa ao lado do presidente do Avaí, Sr. João Nilson Zunino. Durante pouco mais de 20 minutos, Vanderlei fez a apresentação do projeto que tem por objetivo maior unir forças neste importante momento por qual passa o Avaí.


A imprensa, que esteve presente em um bom número, pode questionar ao presidente da ASSTA, e ao presidente do Avaí, como funcionará a campanha.


“A idéia de lançarmos uma campanha para ajudar o Avaí com recursos financeiros vem amadurecendo há algum tempo. Conversamos com a Diretoria Executiva do Clube e nossa proposta foi bem aceita”, comentou Vanderlei Tavares, que concluiu registrando estar confiante na resposta positiva dos apaixonados pelo Avaí Futebol Clube.


Segundo Tavares, para participar é muito fácil. Basta que o torcedor vá a uma agência da Caixa Econômica Federal, ou a uma Lotérica da Caixa, e efetue um depósito com quantia igual ou superior a R$25,00 (vinte e cinco reais), - que equivale ao valor de um ingresso -, na conta que foi aberta única e exclusivamente para este fim.


Banco: Caixa Econômica Federal, ou casas lotéricas.
Agência: 1348
Operação: 013
Conta poupança: nº 200885-5
CNPJ: 05.078883/0001-22
Beneficiário: ASSTA

O presidente Zunino registrou que apóia a campanha pela transparência que o projeto apresenta. “Para se ter idéia, é importante que o torcedor saiba que a doação do dinheiro depositado só será efetivada caso o Avaí concretize seu acesso à série A. Se não subirmos, a ASSTA devolverá a quantia depositada na conta bancaria.”Antes de encerrar o evento, os participantes foram convidados para um coquetel, onde todos puderam confraternizar.



CONFIRA AS FOTOS DO EVENTO clicando AQUI
Fonte: Site Oficial do Avaí

Seja o primeiro a comentar

7 anos em 1

7 anos em 1

O Melhor ano da História

O Melhor ano da História

Campeão Catarinense 2009

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO