sábado, 18 de outubro de 2008

Avaí 3 x 0 Gama

Não foi uma partida brilhante, com um gramado ruim e com pouca inspiração principalmente no primeiro tempo, o Avaí levou o jogo em banho maria só aguardando o erro do adversário, no final do pimeiro tempo, um contra-ataque e uma arrancada de Jef Silva, terminou em um forte chute de canhota, e uma bela defesa do goleiro do Gama, já dava um pequeno aperitivo do que seria o segundo tempo. No segundo tempo a equipe da Ilha de Santa Catarina entrou melhor posicionada e após passe de Marquinhos o lateral direito Arlindo Maracanã pegou bem na bola e ainda contou com o desvio do zagueiro adversário para superar o goleiro do Gama. O segundo gol avaiano não demorou acontecer, e foi em um contra-ataque puxado por Abuda, que foi derrubado por Pedro Paulo, zagueiro do Gama próximo a entrada da área, falta não marcada pelo árbitro, mas na sobra, em disputa de bola Marquinhos leva a melhor e a bola sobra para Abuda, que tentou passar a bola para Evando, no meio da área, mas a trajetória do passe foi cortada pelo zagueiro do Gama, que mais uma vez colocou a bola no fundo das redes.
Quando parecia que o placar já estava definido em um passe mal feito do goleiro Odair pegou de primeira de muito longe e acertou o gol adversário, que estava sem goleiro.
A partida de ontem comprova mais uma vez que estamos no caminho certo, e mesmo em um dia que não fizemos uma excelente atuação, atingimos o nosso objetivo que era a vitória.
Na próxima rodada o Avaí recebe o Marília no próximo sábado, às 20:30, no estádio da Ressacada.

Seja o primeiro a comentar

7 anos em 1

7 anos em 1

O Melhor ano da História

O Melhor ano da História

Campeão Catarinense 2009

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO