quarta-feira, 1 de outubro de 2008

Notícias do nosso adversário de Sábado - Juventude

Foto: Divulgação
Grupo intensifica preparação tática para jogo decisivo de sábado

Jogadas de linha de fundo foram repetidas exaustivamente.

O grupo de atletas do Juventude treinou em período integral nesta terça-feira, aprimorando o aspecto tático para o jogo de sábado, dia 04 de outubro, contra o Avaí, em Caxias do Sul. A partida é válida pela 29ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
Pela manhã, o técnico Ivo Wortmann orientou trabalho tático de posse de bola, posicionando o time titular no sistema 4-4-2, diferente do 3-5-2 que vinha sendo utilizado. O volante Walker, liberado após cumprir suspensão, treinou na vaga do zagueiro João Leonardo.
À tarde, o foco central da atividade foram as bolas aéreas, principalmente no sentido defensivo, pois, de acordo com o treinador, a equipe vêm falhando nesse tipo de jogada.
Na quarta-feira, dia 01º de outubro, à tarde, a partir das 15h30, mais um treino tático deverá ocorrer. A definição da equipe só acontecerá após a última atividade, marcada para sexta-feira, às 9h.

Ivo Wortmann comanda primeiro treino tático da semana


Na atividade realizada na manhã desta terça-feira, dia 30, o técnico Ivo Wortmann começou a projetar o time alviverde para o confronto decisivo contra o Avaí, marcado para sábado, dia 04, às 16h, no Alfredo Jaconi. A partida é válida pela 29ª rodada da Série B.
Ivo Wortmann comandou um trabalho tático no CT do clube, posicionando os titulares no sistema 4-4-2, diferente do 3-5-2, que vinha sendo utilizado nos últimos jogos. O volante Walker, liberado após cumprir suspensão automática, está novamente à disposição e poderá voltar ao time.
À tarde, a comissão técnica deverá orientar mais uma atividade técnica e tática, com ênfase nas bolas aéreas, que se tornou uma preocupação, principalmente no sentido defensivo. Nos dois últimos jogos, realizados fora de casa, onde o Juventude perdeu para Bahia e América, sofreu dois gols em falhas defensivas, após cruzamentos para a área.
Fonte: Site Oficial do Juventude

Seja o primeiro a comentar

7 anos em 1

7 anos em 1

O Melhor ano da História

O Melhor ano da História

Campeão Catarinense 2009

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO