sábado, 8 de novembro de 2008

CRB 1 x 1 Avaí

Foto: Hermínio Nunes

O Avaí empatou sua partida em Maceió contra o lanterna e já rebaixado CRB.
A equipe até entrou bem em campo, marcando no campo do adversário, e dando poucos espaços, mas durou apenas alguns minutos, pois aos poucos foi se tornando sonolenta e dando espaços ao CRB, que foi gostando do jogo e abriu o placar, mesmo com o gol sofrido nossa equipe ainda levou alguns minutos para assimilar o golpe, e passou a buscar o empate, não dando mais chances ao adversário no primeiro tempo, e foi premiado pela insistência no final do primero tempo com o gol de Willian.
No segundo tempo o Avaí entrou bem melhor e comandou a partida durante quase toda a etapa, tendo algumas chances, mas também deixando espaços para o CRB chegar algumas vezes no contra-ataque. Em uma jogada infeliz, Marquinhos foi expulso, após sofrer falta não marcada pela árbitro, ele acertou o adversário por trás e tomou o segundo amarelo, e em seguida o vermelho. Mas nosso guerreiro, que não jogou bem hoje, tem crédito com a torcida, mas infelizmente ficará de fora da importante partida de terça feira na Ressacada.
Após a expulsão de Marquinhos, quem veio para cima foi o CRB, mas o Avaí soube se defender, e até chegou em alguns momentos com chances de virar o placar.
Com o ponto marcado em Maceió, abrimos 9 pontos do quinto colocado, e com uma vitória na próxima terça feira, garantimos matematicamente nosso acesso a Série A 2009.

Seja o primeiro a comentar

7 anos em 1

7 anos em 1

O Melhor ano da História

O Melhor ano da História

Campeão Catarinense 2009

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO