quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Avaí é derrotado em Criciúma.

Acho que com 4 rodadas já é possível o torcedor começar a cobrar mais do time do Avaí. Neste jogo de hoje seria muito difícil eleger um personagem do jogo. Jogamos contra uma equipe visivelmente fraca, mas arrumada e esperando as falhas do Avaí, que foram muitas.
Começando pela zaga, não era o momento de trocar, o Rafael vinha bem e em todos os 4 gols o seu substituto teve participação, sem entrar muito em detalhes, basta olhas as imagens.

O Arlindo Maracanã é um jogador que tem potêncial mas está claro que o problema de saúde na família está afetando o seu desempenho, acho que o jogador deveria ser preservado.

Agora uma questão que todos tem comentado e é unânime que simplesmente não temos meio de campo. O Odair, não cria, não serve, não se adaptou a função, e prende muito a bola, já o Davi não lembra nem de longe o jogador que o fez ser contrado pelo representante de Santa Catarina na série A. E no ataque tivemos um William brigando com os zagueiros e um Rafa Costa improdutivo.

Ferdinando precisou de apenas alguns minutos para mostrar que deste time do Avaí ele não é banco.

Nosso técnico tem muito crédito, mas não está enxergando estes problemas que todos estão percebendo, ou insitindo muito em suas convicções.

Primeiro ponto positivo para o próximo jogo, o Bambú foi expulso e o Rafael volta, nada contra o jogador, que pode ainda ser muito útil, como tem se percebido nos treinamentos e acho que ainda vai ajudar muito o time do Avaí, mas sem ritmo em um Clássico, na minha visão não foi uma decisão acertada.

A volta do Marquinhos com certeza vai resolver nossos problemas no meio, mas precisamos de mais um meia de qualidade, pois o Valber vai demorar algum tempo para se recuperar.

Espero que a contusão do Evando não seja grave pois nossos suplentes não tem a mesma qualidade da dupla titular. Talvez uma chance para o Laércio ou Cristian dos juniores não seja uma boa alternativa.

Mas bola pra frente que são todos problemas que podem ser resolvidos, e que o nosso comandante vai perceber e corrigir.

Seja o primeiro a comentar

7 anos em 1

7 anos em 1

O Melhor ano da História

O Melhor ano da História

Campeão Catarinense 2009

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO