Avaí é derrotado em Criciúma.

Começando pela zaga, não era o momento de trocar, o Rafael vinha bem e em todos os 4 gols o seu substituto teve participação, sem entrar muito em detalhes, basta olhas as imagens.
O Arlindo Maracanã é um jogador que tem potêncial mas está claro que o problema de saúde na família está afetando o seu desempenho, acho que o jogador deveria ser preservado.
Agora uma questão que todos tem comentado e é unânime que simplesmente não temos meio de campo. O Odair, não cria, não serve, não se adaptou a função, e prende muito a bola, já o Davi não lembra nem de longe o jogador que o fez ser contrado pelo representante de Santa Catarina na série A. E no ataque tivemos um William brigando com os zagueiros e um Rafa Costa improdutivo.
Ferdinando precisou de apenas alguns minutos para mostrar que deste time do Avaí ele não é banco.
Nosso técnico tem muito crédito, mas não está enxergando estes problemas que todos estão percebendo, ou insitindo muito em suas convicções.
Primeiro ponto positivo para o próximo jogo, o Bambú foi expulso e o Rafael volta, nada contra o jogador, que pode ainda ser muito útil, como tem se percebido nos treinamentos e acho que ainda vai ajudar muito o time do Avaí, mas sem ritmo em um Clássico, na minha visão não foi uma decisão acertada.
A volta do Marquinhos com certeza vai resolver nossos problemas no meio, mas precisamos de mais um meia de qualidade, pois o Valber vai demorar algum tempo para se recuperar.
Espero que a contusão do Evando não seja grave pois nossos suplentes não tem a mesma qualidade da dupla titular. Talvez uma chance para o Laércio ou Cristian dos juniores não seja uma boa alternativa.
Mas bola pra frente que são todos problemas que podem ser resolvidos, e que o nosso comandante vai perceber e corrigir.
Postar um comentário