quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Vitória tranquila

Foto: Marcos Porto
Foi possível perceber uma evolução no time do Avaí, taticamente a equipe já se comportou bem melhor que na primeira rodada do estadual. Marcus Vinícius se apresenta muito bem já neste início de temporada, é impressionante a diferença deste jogador hoje de sua primeira passagem pelo o Avaí antes de ser emprestado, Wendell já jogou bem melhor que na partida anterior, nossa zaga jáapresentou bem melhor, não tendo tantas falahas como no jogo com o Brusque, nossas principais deficiências neste início de temporada ficam ainda por conta das duas laterais, principalmente neste jogo senti nosso laterais muito tímidos para ir ao ataque e principalmente Eltinho pecando muito na defesa.

O Davi ainda não encaixou no time do Avai, todos sabemos que se trata de um bom jogador, mas precisa se acertar com o time, Odair ainda está prendendo muito a bola, abusa da individualidade, apesar de ser bastante habilidoso. William já melhorou bastante nesta partida e o Evando está se esforçando, mas ainda não está em boas condições para demonstrar todo o seu futebol que conhecemos. Acho que apesar de estar voltando de contusão valeria a pena dar uma testada no Ferdinando novamente na direita e o Uendel ou o Felipe Soares na esquerda, após a liberação de sua documentação vinda da Bélgica.

Acredito que sábado já veremos um time do Avaí bem mais solto, e novamente um adversário muito fechado como foi o Marcílio dias, tentando surpreender o Avaí, e abusando das jogadas violentas, caracterísitca dos times do Mauro Ovelha, espero que a arbitragem iniba a violência excessiva, para termos um bom espetáculo.

Sábado todos os caminhos levam a Ressacada, contra a Chapecoense, para mais uma vitória.

Seja o primeiro a comentar

7 anos em 1

7 anos em 1

O Melhor ano da História

O Melhor ano da História

Campeão Catarinense 2009

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO