quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Avaí vence Marcílio e Ramirez caiu !

Foto: Flávio Neves
Na noite de ontem na bela Ressacada, o Avaí venceu o Marinheiro por 3 x 1, com 2 gols de Evando e um de Léo Gago, com a vitória de ontem o Avaí continua mantendo a história marca de mais de um ano sem derrota em sua casa.

O Avaí começou a partida arrasador e logo no início da partida abriu o placar em bela jogada de Lima, que serviu Evando na cara do gol, que se esticou para colocar para dentro, o Avaí permaneceu no ataque, e chegou em várias oportunidades, mas a bola teimava em não entrar, quando em uma falha de posicionamento do setor defensivo o Marcílio aproveitou e num contra-ataque igualou a partida. Com o empate a equipe foi vaiada no intervalo do jogo. No segundo tempo o Avaí voltou ainda mais ofensivo, e ainda perdendo muito gols, mas Evando e Leo Gago marcaram. Destaques na minha opinião para o garoto Medina, Evando que melhorou muito em relação ao fraco futeol que vinha jogando nos jogos anteriores, a boa entrada de Leo Gago, e o envolvente fuebol do Eltinho que fez sua primeira boa partida pelo Avaí. Willian entrou com muita vontade demonstrando que a briga saudável pelas duas vagas no ataque vai ser muito boa, uma vez que Lima vem tendo ótimas atuações e Evando parece ter reencontrado seu bom futebol, e ainda temos o Leonardo que ainda está em recuperação de lesão, e que se trata de um bom atacante de referência de área.

Na próxima rodada a viagem vai ser longa rumo a Chapecó, onde temos boas lembranças de nossa última passagem por lá, os 6 x 0, claro que não devemos esperar a mesma facilidade, mas temos tudo para voltar de lá com um bom resultado, mesmo sabendo das dificuldades de se jogar por lá, sem contar as tradicionais arbitragens caseirinhas que sempre acontecem por aquelas bandas.
Ficha Técnica
AVAÍ 3 x 1 MARCÍLIO DIAS

Avaí: Eduardo Martini; Rafael, André Turatto, Emerson; Medina, Wendel, Pingo (Léo Gago), Marquinhos, Eltinho (Davi); Evando e Lima (William)
Técnico: Silas
Marcílio Dias: Márcio; Vitor, Márcio Nunes, Josias; William, Diego, Elton, D. Goiano (Lourival), Vasconcelos (J. Marcos), Celico; Leandro Costa
Técnico: Sergio Ramirez
Gols: Evando (A), aos 2, e Leandro Costa (M), aos 36 minutos do primeiro tempo. Evando (A), aos 19, e Léo Gago (A), aos 37 minutos do segundo tempo.
Cartões amarelos: Wendel, Turatto e Léo Gago (A); Diego, Celico e Elton (M).
Arbitragem: Evandro Tiago Bender, auxiliado por Claudemir Mafessoni e Neuza Inês Back. Local: Estádio da Ressacada, em Florianópolis.
Público: 6.030
Renda: R$ 27.810

Seja o primeiro a comentar

7 anos em 1

7 anos em 1

O Melhor ano da História

O Melhor ano da História

Campeão Catarinense 2009

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO