Pra lavar a alma !
Com time de série C tem que ser assim, não tem que tomar conhecimento, e foi o que aconteceu, simplesmente o Avaí atropelou o Criciúma, e só não foi mais porque o "seu mundinho" não quiz. Foi muito bom responder dentro de campo para o goleiro Zé Carlos e outros que ficam falando besteira, e principalmente pra parte da imprensa que vive inventando crises na Ressacada.
Não existem comparação neste estadual equipe com a qualidade de elenco do Avaí, só que precisa demonstrar isto dentro de campo, e é isso que eu e toda a torcida avaiana espera daqui para a frente. Força Leão que a torcida avaiana estará sempre ao seu lado.
Ficha Técnica: Avaí 4 x 0 Criciúma
AVAÍ: Martini; Medina, André Turatto, Emerson, Uendel (Eltinho); Marcus Winícius, Caio (Evando), Leo Gago, Marquinhos; Lima e William (Rafael)
Técnico: Silas
CRICIÚMA: Passarela; Michel, Anderson Kanu (Paulo Matos), Cris, Luis André, Wellington (Lima); Basílio, Matheus, Zulu; Michel Neves e KempesTécnico: Leandro Machado
Gols: Émerson, aos 19 do primeiro tempo. William, aos 9, Lima, aos 27 e Marquinhos, aos 46 do segundo tempo.
Cartões: Amarelos - André Turatto, Caio e Uendel (A); Lima, Michel e Anderson Kanu (C). Vermelho - Cris e Basílio (C); Rafael (A).
Arbitragem: Edmundo do Nascimento, auxiliado por Claudemir Mafessoni e Joel Vrosnki.
Local: Ressacada, em Florianópolis.
1 Comentário:
Bela vitória heim.
Postar um comentário