sábado, 7 de novembro de 2009

Avaí 1 x 0 Vitória no Barradão - Melhores momentos e entrevistas



4 Comentários:

Marcelo Pacheco #49 disse...

cara como eu gostei de ter ouvido isso...na hora me acabei de tanto rir...tinha mesmo que falar. melhor ainda foi ver o microfone da CBN alí e ouvir o pessoal da guárujá apavoradinhos dizendo: "pra mim não foi...nem pra mim...ele tinha que ter dado nome aos bois"...hauhauuah..cacalhada da imprensa, principalmente a da RBS. semenssati as 7 da manha do dia seguinte às declarações do Marquinhos ja dava na rádio que o clima na Ressacada não era mais o mesmo e que Marquinhos e Silas estavam se pegando como notícia destaque...
abraço

Fábio Feijão disse...

Po Anthony! Bota os links pra globo.com pra me facilitar a vida quando eu for "roubar" esses vídeos pra por no meu blog.
Agora vou ter que caçar um por um! Hahahaha!

Valeu guri!
Abraços!

Marcelo Pacheco #49 disse...

willian é o símbolo da raça avaiana.

Seu Cunha disse...

ORAÇÃO DOS AVAIANOS

Nossa Senhora da Ressacada, afastai de nós essa raposa e esse bode velho, nos dê o livramento desse sêmen chato, faraco de nós homens fortes e que assim possamos seguir sempre no caminho da verdade.

Penso em que poderiamos em uma só vóz fazer essa oração início do próximo jogo.

7 anos em 1

7 anos em 1

O Melhor ano da História

O Melhor ano da História

Campeão Catarinense 2009

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO