quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Meta 2009 e Planejamento 2010

No Avaí, duas coisas caminham lado a lado, enquanto realinhamos nossa meta em 2009 da permanência na Série A, praticamente garantida após a vitória sobre o rubro negro paranaense no último final de semana, para a conquista de uma vaga em um torneio continental, o mais provável a Copa Sulamericana. O planejamento de 2010 também segue a todo vapor já a algum tempo na Ressacada.
Para 2010, com essa possível conquista de uma vaga teremos um calendário ainda mais atrativo que este ano, o que nos possibilita, além de aumento de receita, investimentos em manutenção de técnico ou jogadores chave, ou a contratação de reforços significativos para o próximo ano. Quando falo isso não digo que o Avaí trará jogadores caros e badalados, até porque, esse não é o perfil do Avaí e de seu parceiro, que é apostar em jogadores novos, de qualidade, mas que ainda não são nomes consolidados no futebol nacional e internacional.
Mudanças ocorrerão com certeza, mas acreditamos que em 2010 teremos uma equipe ainda mais competitiva que em 2009, e como bons filhos as vezes a casa retornam, as chances de vermos Batista, Cassio, Valber, Jeff Silva, Vandinho e outros vestindo novamente a camisa azurra não são nada pequenas.
Além do futebol muitas mudanças positivas para o próximo ano chegaram em benefício dos torcedores e principalmente os sócios do clube, por isso não esqueça, se você ainda não é sócio, corra, pois você corre o risco de ficar de fora da grande festa do futebol em 2010.
Pense nisso !

1 Comentário:

Marcelo Pacheco #49 disse...

Que calendário em 2010 heim???

Campeonato Catarinense,
Copa do Brasil,
Campeonato Brasileiro Serie A,
Copa Sul Americana (provavelmente)
...ufa! mais algum??

e o "Co-Irmão"??
Campeonato Catarinense,
Campeonato Brasileiro Serie B, (provavelmente)
MAs vai que dá nojeirada..quem sabe um dia....
abraço

7 anos em 1

7 anos em 1

O Melhor ano da História

O Melhor ano da História

Campeão Catarinense 2009

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO