sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Coluna Paixão Azurra !

Por André Tarnowsky Filho


Mil vezes com o jeito da gente!


Hoje, nosso jornal completa sua milésima edição. Em pouco mais de três anos, tornou-se o mais vendido na Grande Florianópolis. É a vitória de uma equipe capacitada, da qual fazemos parte. Chegamos hoje a coluna número 605, colaborando com nossas idéias e com as opiniões dos leitores. Temos três belos motivos para estarmos felizes: o êxito do jornal, o contato direto com os avaianos e as conquistas do nosso Leão. Parabéns a toda equipe da HSC e um agradecimento especial ao torcedor avaiano.

Um motivo nobre

Nos jogos deste final de semana, tanto no Estreito quanto do Avaí no domingo, os torcedores tem um bom motivo para fazer doação de brinquedos em prol das crianças carentes. É a campanha “Um só coração”, de iniciativa dos blogueiros avaianos e os do time do Estreito, apoiado pelos dois clubes e pela FUCAS, Fundação Casan. Participe! É um gesto nobre para ajudar os mais necessitados, sem qualquer cor de clube.

Onde?

O Murilo Lohmeyer não concorda com o vizinho. Essa história de final infeliz com silêncio sepulcral na noite de terça-feira, não aconteceu. Ele acha estranho porque no Bar da Helo, no Morro do Céu, na hora do gol do América, era só carnaval. O mesmo aconteceu na Agronômica, no Bar do Baron, e no Córrego Grande, no Bar do Billy. O Carnatal, da camisa do América, teve sua versão mais alegre na nossa Ilha.

Seja o primeiro a comentar

7 anos em 1

7 anos em 1

O Melhor ano da História

O Melhor ano da História

Campeão Catarinense 2009

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO