quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Ressacada on Fire IV - Festa de Domingo

O jogo contra a equipe do Corinthinans, no próximo Domingo, às 17h (alterado horário pela CBF), tem tudo para ter o maior público do ano, além de ter a melhor das festas feita pela torcida até agora. Pelo jogo ser durante o dia, os sinalizadores, piscas e chuva-de-prata serão trocados por balões, extintores em azul e branco, e muito papel picado.
No ínicio da arrecadação tinha-se uma meta de arrecadar um pouco mais que o último Ressacada on Fire III, só que a arrecadação superou completamente as expectativas e quase R$ 5.000,00 já foram arrecadados. E quanto mais, melhor será a festa.
O pessoal que organiza o evento, faz também uma prestação de contas, demonstrando a transparência do processo. Não é uma torcida organizada, mas sim sócios do clube organizados para dar a nossos atletas a festa que eles e o maior clube de Santa Catarina merecem. Neste dia que também irá marcar os 26 anos da mais bonita, confortável e importante praça esportiva de nosso estado, o Estádio Aderbal Ramos da Silva, a Ressacada.
Paralelamente e completando a grande festa de Domingo, a Paella do Avaí será o local para o grande esquenta da torcida e início das comemorações e festividades.
Dentro de campo a rivalidade de duas equipes que sobraram na série B do ano passado e fizeram duelos emocionantes, tanto na Ressacada com no Pacaembú, e trazem essa rivalidade agora para a elite do futebol nacional.
Não menos importante, o craque Ronaldo Fenômeno, que será uma das atrações do jogo, que provavelmente será homenageado pelo Avaí, por ter marcado seu primeiro gol pela Seleção Brasileira, aqui na Ressacada, naquela partida de despedida da "Seleção Canarinho", contra a Islândia, no monumental Estádio da Ressacada em 1994.

Conta para depósito Ressacada on Fire:

Banco: Banco do Brasil
Nome: Pamella A. Setubal
Conta Poupança: 23.921-6
Agência: 4236-6
Variação: 001

Para a prestação de contas favor mandar e-mail para: ressacadaonfire@gmail.com, informando nome, data e o valor do depósito.

Veja clicando AQUI, fotos da construção da Ressacada, no Site Oficial do Clube.

Seja o primeiro a comentar

7 anos em 1

7 anos em 1

O Melhor ano da História

O Melhor ano da História

Campeão Catarinense 2009

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO