segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Coluna Paixão Azurra - A cereja do Bolo

Por André Tarnowsky Filho

Sete anos em um!

Começaria escrevendo que o Avaí venceu o Náutico por 1 a 0 e nos deixou na

sexta colocação. Diria que Eltinho fez o gol da vitória, que jogamos bem e merecemos o resultado. Nada disso corresponderia ao que foi o ano avaiano. O jogo de sábado foi a cereja do bolo: um ano para não esquecer!

Tudo o que os intelectualóides tentaram fazer, aquelas comparações imbecis, foi superado no gol de Eltinho. Martini foi melhor que o mão furada do Estreito. Marquinhos deixou o rei do INSS a quilômetros de distância. E a nossa torcida foi a mais fiel durante o ano inteiro, não considerando casos isolados. Além disso, nossa campanha superou ao que eles diziam ter de melhor. Não há termos de comparações. O Leão superou todas as marcas em apenas um ano de Série A. Peçam desculpas e calem a boca. Atração se escreve com “A”, de Avaí!

Bem vindo às letras!

Parabéns ao JEC, nosso representante na Série D em 2010! O time da Manchester deixou de ser fora de série. Na Série C, o Criciúma e agora também a Chapecoense. Na Série B, o time do dupla cidadania. Na Série A, o melhor de todos: o Avaí!

Nesta data querida...

Quero dar os parabéns ao pessoal do lado de lá, que completa, hoje, um aninho do rebaixamento. Não ganharam mais nada, exceto os generosos espaços na mídia boca alugada, sempre a espocar fogos de artifício. Nem “arroz de festa” conseguem ser...

Seja o primeiro a comentar

7 anos em 1

7 anos em 1

O Melhor ano da História

O Melhor ano da História

Campeão Catarinense 2009

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO