sábado, 5 de dezembro de 2009

Destaque agora é a Base.

Hoje temos o último jogo do Avaí na Série A do Brasileirão.Terminado o campeonato, a bola, o campo dão lugar, a especulações e suposições, de quem entra, quem sai, novas contratações, retorno de velho e bons conhecidos, e por aí vai.
E é neste período do ano, que a molecada tem o maior destaque, várias competições movimentam todas as categorias do clube.
No Papo Azurra desta semana o Diretor das Categorias de Base do Avaí, Sandro Zunino esteve no programa, e além de conversarmos sobre vários assuntos, como a ausência de conquistas na base este ano, sobre que mesmo sem elas a Base revelou bons valores, principalmente para o time Profissional, sua principal função.
Falamos também da maratona que começa agora para garotada. É a Copa São Paulo Sub-18, Campeonato Brasileiro Sub-20, Copa Promissão Sub-17, e a Taça Governador SC Cup Sub-16, que o Avaí fez sua estréia ontem, empatou em 2 x2, gols de Jhonny e Peo, e nos penaltis levou a melhor, vencendo por 2 x 1, e levando o ponto extra.
Neste sábado temos um dia cheio, às 10:00 a equipe Infantil entrou em Campo para um Clássico válido pelo campeonato estadual da categoria, e às 17:00,pela SC-Cup, o Avaí faz a segunda partida na competição, contra o Internacional.

Seja o primeiro a comentar

7 anos em 1

7 anos em 1

O Melhor ano da História

O Melhor ano da História

Campeão Catarinense 2009

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO