quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Paixão Azurra - 2 anos de André Tarnowsky - PARABÉNS

Por André Tarnowsky Filho

Hoje emplaco minha coluna n° 622 e completo dois anos de Paixão Azurra! O tempo voa. O culpado disso é o Avaí, pois quando aqui cheguei, o time disputava a Série B, brigando para fugir do rebaixamento. Depois disso, um turbilhão de emoções.

Se os últimos dias de 2007 foram de dúvidas, 2008 mostrou que estávamos no caminho certo. Não vencemos o Catarinense, mas indiscutivelmente tínhamos o melhor time. Veio o Brasileiro da Série B e uma campanha irreparável deu à Ilha as cores que ela nunca perdeu. Enquanto isso, nosso co-irmão se afogou na soberba e caiu para a série baixa.

Classificados à elite do futebol brasileiro e recuperamos a hegemonia no futebol catarinense, em grande estilo. Campeão do Estado e uma campanha invejável na Série A, o Avaí vira sensação do campeonato e garante vaga na Copa Sul-Americana. No lado de lá, consolidam mais um ano de vacas magras e se preparam para enfrentar Duque e Arapiraca.

Dois anos de pura alegria, num elo formado com o clube, a coluna e a torcida, que cresce a cada dia. A coluna tem nosso jeito próprio e autêntico, temperada por uma torcida que nos incentiva com suas mensagens. São mais de 2 mil torcedores cadastrados, que nos ajudam, de alguma forma, a escrevê-la. Vamos estreitar ainda mais este relacionamento com os avaianos, dos anônimos aos famosos.

É hora de agradecer a todos os torcedores do Avaí, a maior, mais querida e simpática torcida de Santa Catarina, por estarem conosco ao longo desta caminhada. Se este ano foi bom, vamos nos preparar porque 2010 será ainda melhor. Meu carinho e o mais sincero muito obrigado!

Seja o primeiro a comentar

7 anos em 1

7 anos em 1

O Melhor ano da História

O Melhor ano da História

Campeão Catarinense 2009

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO