segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Paixão Azurra

Por André Tarnowsky Filho

Químico de araque!
O interino do Miguel se superou na coluna do final de semana. Disse que o time do Estreito vai começar 2010 em vantagem. Eles já tem técnico? Já tem elenco? Então anotem: Zé Carlos no gol; Rafael, Gabriel e Emerson, na zaga; Medina ou outro a ser contratado e Eltinho, nas alas; Fredson, Batista, Marquinhos, Caio ou Davi ou outro a ser contratado; William ou Cristian ou Leonardo. Se fizerem um time melhor que este, podemos conversar.


Em sociedade
Não convidem para a mesma mesa, Luiz Alberto de Oliveira, da LA Sports e parceiro do Avaí, e os dois suplentes de apresentadores de televisão. O dirigente paranaense não gostou nada de viajar de Curitiba até a Ilha de carro e ter apenas míseros minutos para responder às perguntas, além de ser insistentemente cortado pela ansiedade de um dos apresentadores. Perderam a oportunidade de conhecer sobre o Avaí 2010!


Desrespeito
No mesmo dia que o dupla cidadania fez rabiscos sobre o Moreira e o futsal, o time da Capital venceu Joinville na Manchester por 2 a 1, mas perdeu o título no último jogo. Moreira foi campeão no JASC desse ano e merece respeito pelos seus 37 anos dedicados ao futsal. Se está fazendo parceria com o Avaí, é um função do calote que recebeu em outros tempos. Quem não conhece a história, que se cale!

Seja o primeiro a comentar

7 anos em 1

7 anos em 1

O Melhor ano da História

O Melhor ano da História

Campeão Catarinense 2009

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO