segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Avai realiza treino com Novo Hamburgo

Dando seqüência à pré-temporada que esta sendo realizada em Gramado, o Avai realizou na tarde deste domingo (11) um treinamento diante da equipe do Novo Hamburgo que se prepara para as disputas do Campeonato Gaúcho.


O treinador avaiano deu oportunidade a vários atletas que estão participando da pré-temporada como os garotos Douglas e Gustavo que treinaram na lateral direita 45 minutos cada. Hegon, Thiago e Rafael Costa também participaram do treino alem do garoto Felipe que irá fazer um período de testes de Florianópolis nas categorias de base do clube.


Segundo Silas Pereira o primeiro objetivo deste treinamento seria colocar todos para jogar e dar ritmo ao grupo. Disse ter gostado dos novos e ressaltou que apenas na 4ª. ou 5ª. rodada do Campeonato a sua equipe estará com o rendimento esperado.


Alguns jogadores sentiram bastante o ritmo de jogo apesar de terem um rendimento considerado muito bom.


O Avai teve a seguinte formação: Eduardo Martini (Paes), Douglas (Gustavo) Turatto, Fábio Fidélis (Branca) e Eltinho, Marcus Winicius (Léo), Wendel (Pingo), Odair (Hegon), Davi (Felipe), Wiliam (Rafael Costa) e Evando (Thiaguinho).


O marcador foi 2 x 1 para o Novo Hamburgo, o gol do Avai foi marcado por Davi aos 10 minutos do segundo tempo.


O Avai faz o primeiro amistoso da temporada nesta terça-feira (13) às 17 horas diante do Juventude RS.


Nesta segunda-feira (12) acontece um treinamento físico técnico no período da tarde a partir das 16 horas.Autor: Gastão DuboisFoto: site oficial do Avaí
Fonte: Site Oficial do Avaí

1 Comentário:

Sou Avaí disse...

Dizem que o Davi está arrebentando nos treinos. Tomara que este jogador venha a ser uma grata surpresa no Catarinense deste ano!

Saudações Avaianas
Valdez
Blog Sou Avaí

7 anos em 1

7 anos em 1

O Melhor ano da História

O Melhor ano da História

Campeão Catarinense 2009

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO