quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Avaí 3 x 0 Ypiranga-RS - Classificado

Após um jogo sofrível no primeiro tempo, a equipe do Avaí melhorou na segunda etapa com a entrada de Sávio, e venceu a frágil equipe do Ypiranga de Erechin por 3 x 0.
O destaque da partida foi o autor de 2 gols, Sávio que aos 2' e aos 48' da segunda etapa balançou as redes dos gauchos. Robinho marcou o dele aos 22'.
Com o resultado o Avaí elimina a partida de volta da Copa do Brasil e classifica-se para a segunda fase, e ainda leva 60% do valor da renda da partida por ter conquistado a vitória.
O próximo adversário do Leão sai do confronto entre Coritiba x Luverdense-MT, o time paranaense venceu a primeira partida por 1 x 0, e precisa apenas de um empate em casa para classificar-se e enfrentar o Avaí na segunda fase.
Além de Sávio fizeram boa partida Rafael, Emerson e Rodrigo Thiesen, Zé Carlos praticamente não foi exigido, e os demais jogadores estiveram muito abaixo de suas atuações normais.
As substituições no Avaí foram Sávio no lugar de Davi no início da segunda etapa, Medina no lugar de Robson, e Roberto no lugar de Leonardo, ambos aos 36'.
Agora já classificado o Leão volta as atenções novamente para a briga pelo título do segundo turno do Catarinense, que começa já neste Domingo em Brusque, às 17:00.

Fotos: Edson Castro e Daniela Xu

Seja o primeiro a comentar

7 anos em 1

7 anos em 1

O Melhor ano da História

O Melhor ano da História

Campeão Catarinense 2009

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO