domingo, 21 de fevereiro de 2010

Parabéns ao Joinville e ao Didi Mocó

Foto: Futebolsc.com
Pimeiro temos que reconhecer os méritos do adversário, que mesmo sendo inferior tecnicamente, conseguiu o resultado que lhe era favorável. Claro que tiveram vários fatores que contribuiram para esse sucesso, e um deles, como sempre, foi a arbitragem de Didi Mocó, que conseguiu o que provavelmente lhe interessava.
No estilo comer pelas beiradas, ele vai nos pequenos lances prejudicando, como em todas as suas arbitragens em jogos do Avaí, sem interferir muito em lances capitais. Nem sempre ele consegue o objetivo, mas hoje, mais uma vez conseguiu, é o que parece da análises dos lances normais da partida. Não preciso ficar falando vários lances aqui, as imagens falam por si.
Somando isso a falta de objetividade do ataque avaiano, aliado a falta de experiência da equipe, que ao invés de prender a bola na frente, deu seu campo para o adversário, e talvez na única falha dos volantes avaianos, não estando na marcação do rebote do chute do Rafael para fora da área, acabou deixando o adversário livre para chutar a vontade de frente para a área avaiana, chute que ainda contou com a sorte de uma bola desviada para dentro do gol.
Lamentar, não sei, apesar da falha do final, a superioridade técnica do Avaí foi evidente em toda a partida, e iniciamos já no próximo final de semana contra o Brusque a caminha para a conquista do returno.
Ao adversário, com certeza a comemoração é necessária, afnal empatou em casa com umas das grandes equipes do Futebol Brasileiro, após tomar uma goleada de 5 x 1, ao natural na Ressacada, e ainda ganhou uma vaga para a final. Final, está que não tenho dúvidas, será contra o mesmo adversário de hoje.
Ai JEC, a história será outra, pode vir com Celinho, Didi Mocó, Jeffinho, que o resultado será outro.
Avaí, mais vivo do que nunca !

Seja o primeiro a comentar

7 anos em 1

7 anos em 1

O Melhor ano da História

O Melhor ano da História

Campeão Catarinense 2009

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO