Agora o pensamento é apenas no Clássico de Domingo
Agora o pensamento é somente no Clássico do próximo Domingo. Na bola todos sabemos que somos mais qualificados e mais fortes, mas são outros fatores como a arbitragem, que foi decisiva para um vitória que já estava certa, mas que a gazela da arbitragem tratou de mudar o resultado,que preocupam o torcedor avaiano.
Outro fator que preocupa o torcedor é o comportamento da Polícia, uma vez que sabemos que temos um comandante que se acha o Rambo, e que leva sua paixão clubística para dentro de sua atividade profissional, como já demonstrado em vários casos como a proibição da faixa da Série B, entrada de torcedores com caixões, vestidos, proíbidos somente na Ressacada, atitude abusiva, e desrespeitando o direito sagrado da livre expressão do cidadão.
No último clássico além do problemas de arbitragem tivemos, como sempre, atitudes inconvenientes e mal educadas, do camarote destinado ao clube visitante. Não é a primeira vez que isso acontece, e já que nossa imprensa é conivente e nada faz, muito menos a PM, está na hora do torcedor avaiano tomar uma atitude, leve sua maquina, celular, faça vídeos desta atitudes, que a rede de blogs avaianos, comunidde do orkut e etc, tratarão de espalhar isso pela rede, mostrando para todo o mundo a "educação" destas pessoas.
Mas falando de futebol, mesmo com os desfalques da equipe, temos todas as condições de fazer uma boa partida, e não só empatar, como vencer com facilidade. Este clássico os jogadores avaianos tem que estar focados,e psicologicamente preparados, pois desta forma a classificação estará bem próxima.
Seja o primeiro a comentar
Postar um comentário