domingo, 16 de maio de 2010

Chegou o dia !

Chegou o dia de mais uma partida do Leão. O Avaí deve ser o mesmo que venceu as últimas partidas, inclusive da goleada sobre o cigano time do Grêmio Prudente.
O Cruzeiro deve poupar alguns titulares, mas isso só trará ainda mais dificuldade para o Avaí. No ano passado quando fomos ao Mineirão na partida contra a Raposa, o Leão ainda não estava ajustado e foi derrotado facilmente pelos garotos cruzeirenses. Em 2010 com o time mais maduro não acredito que isso aconteça, podemos não vencer o jogo, mas não seremos derrotados com tanta facilidade como fomos em algumas situação em nosso primeiro ano de série A, da era dos pontos corridos.
Vejo para esse jogo vários pontos positivos a favor do Avaí, temos uma defesa sólida com Emerson, Rafael e Emerson Nunes, um volante que faz a proteção da zaga de qualidade que é o Marcinho, com experiência, que comanda a ligação defesa-ataque. Temos dois laterais que apoiam com qualidade, tem algumas dificuldades na defesa, é verdade. Dois meias que vem fazendo boas partidas, com destaque especial para Caio, que na última prtida só não fez chover. E Roberto um atacante rápido, talhado para partidas no estilo da de hoje.
A única posição que eu acho que não está ainda funcionando bem é nosso segundo volante, claro, e com certeza com o retorno de alguns jogadores a tendência é de melhora ainda maior no time.
Estamos no caminho certo e que venha a Rapoza, que o Leão tá com sede de gol.

Seja o primeiro a comentar

7 anos em 1

7 anos em 1

O Melhor ano da História

O Melhor ano da História

Campeão Catarinense 2009

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO