terça-feira, 17 de agosto de 2010

Avaí x Santos - Jogo para entrar na história ! Denovo !

Avaí e Santos entram em campo mais uma vez nesta quarta, para os 90 minutos finais desta disputa na primeira fase da competição.
Se o Leão abocanhar o Peixe mais uma vez, o Avaí será o primeiro clube catarinense a participar da fase internacional da Copa Sulamericana, uma vez que o outro clube do estado que participou da competição nunca passou da fase nacional da competição (Filial do Tombense).
O Avaí bem comandado por Antônio Lopes está tomando todos os cuidados necessários para um confronto assim importante, vencemos bem no primeiro jogo, na casa do adversário por 3 x 1, mas a força do adversário merece todos os cuidados, então os jogadores do Leão treinaram batidas de penalti, e o "delegado" quer a equipe jogando da mesma forma dos outros jogos, marcando no campo adversário, e buscando sempre o gol.
A equipe que entra em campo é a mesma que venceu o Corinthians por 3 x 2 no último domingo, na Ressacada, e a novidade é a presença de Leandro Bonfim, no lugar de Jeferson entre os relacionados.
Um atleta que está marcando presença e sempre deixando mensagens para os avaianos, é nosso atacante matador Vandinho. Clique aqui, visite o twitter dele, e siga o cara no @VandinhoV9. 

1 Comentário:

Lu helena disse...

Este time é minha paxão...

7 anos em 1

7 anos em 1

O Melhor ano da História

O Melhor ano da História

Campeão Catarinense 2009

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO