domingo, 15 de agosto de 2010

Duelo de gente grande !

Hoje todos os caminhos levam a Ressacada, com certeza se eu estivesse no Brasil, não perderia este grande jogo mesmo.
Desde cedo a galera já está fazendo um esquenta na Tradicional Feijoada do Avaí, que agora também está sendo copiada pelos multicoloridos da Coloninha. Mas Original é outra coisa.
Evento Organizado pela ASSTA, que sempre apoiou o clube, principalmente nos momentos difíceis onde o clube atravessava muitas dificuldades financeiras, e grandes avaianos se juntaram para ajudar o clube, e nem sempre são valorizados por isso, o povo as vezes tem memória curta.
E eu tenho muito orgulho de estar lá na ATA de fundação, junto com outros grandes avaianos, como a Dona Nesi, o Marcio, O Alceu pai e filho, Ricardo, o Alessandro, o Presidente Zunino, e muitos outros.
Mas o assunto hoje é Avaí x Corinthians, e várias coisas envolvem o jogo, Ronaldo definitivamente não joga, com uma barriga maior que o meu amigo Totô, antes de ser um magrelo, o cara, apesar de ser craque, não tem nenhuma condições de jogar.
Roberto machucado, ainda não retorna, mas Vandinho tem tudo para ganhando ritmo voltar aos bons momentos de 2008. A volta de Renan também é outra boa notícia para o torcedor avaiano, apesar de que, não temos só dois, mas três goleiros de primeira linha, afinal Alex, nossa terceiro goleiro também veste a amerelinha.
Termino esta postagem com as palavra de Vandinho em seu twitter: "Mais uma vez chegou a hora, muita concentração, Ressacada lotada e ir pra cima deles tentando mais uma vitória para o Avaí.Bora Leão !!!"

Seja o primeiro a comentar

7 anos em 1

7 anos em 1

O Melhor ano da História

O Melhor ano da História

Campeão Catarinense 2009

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO