quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Castigo merecido ! Parabéns Goiás !

Ontem veio o castigo ao time que nas duas últimas rodadas "entregou" o jogo a dois de nossos adversários diretos na briga contra o rebaixamento, primeiro o time de Felipão escalou reservas para ser goleado pelo Atlético-GO no Serra Dourada, e depois da mesma forma foi facilmente superado pelo Atlético-MG perdendo em casa por 2 x 0, fora o baile, como dizem no papo de futebol.
A desculpa era a Copa Sul-americana que o clube paulista já contava como no papo, se achando mais um clube classificado para libertadores, aliás, se a equipe alviverde tivesse levado essas duas últimas partidas a sério estaria brigando também por esta vaga a competição continental via campeonato brasileiro, pois estaria apenas 1 ponto atrás do Grêmio, equipe que hoje estaria com a última vaga para a Libertadores do próximo ano.

Bem feito !

(Foto: Marcos Ribolli / Globoesporte.com)

1 Comentário:

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

Engraçado...

Então a culpa do Avaí estar onde está é do Palmeiras de Felipão?

É muita hipocresia querer por a culpa disso tudo no Felipão. Acredito que o treinador tenha feito ae scolha dele, priorizou a Sul-Americana.

Mérito tem o Goiás que veio aqui e fez o impossível em cima do Avaí e foi a São Paulo e fez o impossível em cima do Palmeiras.

Sds Avaianas!

7 anos em 1

7 anos em 1

O Melhor ano da História

O Melhor ano da História

Campeão Catarinense 2009

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO