quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

O importante é vencer

Não fizemos uma partida brilhante ontem, pra variar o time não estava bem armado, e começamos o jogo com 3 homens isolados na frente, sem meio de campo, e os laterais com receio de subir por causa do esquema de jogo.
Mas felizmente temos vários atletas de qualidade que mesmo com todos estes problemas fazem a diferença.
Ontem Rafael Coelho estava muito mal, mas temos William, o matador, que deixou sua marca duas vezes, Maurício Alves em alguns momentos chega a ser irritante, mas em outros faz jogadas que só jogadores diferencados são capazes, um bom comandante tem que saber extrair o melhor deste atleta, infelizmente não é nosso caso no momento.
Fabiano tende a crescer no seu futebol, Batista e Bruno, jogaram de forma regular como sempre, com alguns sustos, pra variar.
Nas lateriais, os atletas que estão atuando estão sendo comprometidos pelo esquema, já que ambos tem características de ala e não de laterais.
Nossa zaga esteve bem, emerson Nunes voltou a atuar melhor como estamos acostumados a ver e Leonardo mostrou que pode ser titular deste time, infelizmente o Marcílio soube se aproveitar do momento que ele estava sendo atendido fora de campo para fazer seu gol.

Arbitragem

Esse assunto merece um tópico a parte, porque Paulo Henrique Bezerra apitou muito mal, como sempre, péssimo na parte disciplinar e técnica. No jogo aconteceu um lance que fazia tempo que eu não via nem em pelada, que foi quando William ia receber a bola pronto para o arremate, e um jogador do Marcílio gritou deixa, e o atacante avaiano deixou achando que se tratava de Fabiano chegando em melhores condições de chute, mas o fraco árbitro ignorou e deixou de marcar a falta técnica e punir o jogador do marinheiro com cartão amarelo, sem contar na absurda anulação do gol de Estrada, que estava fazendo sua estréia com a camisa do Leão.

Segundo Turno

Na minha opinião as espectativas para o segundo turno são ótimas, temos o elenco mais qualificado do estadual, e acredito que possamos vencer o segundo turno e irmos a final, mesmo com alguém ainda atrapalhando na casamata.

Foto: Flávio Neves

Seja o primeiro a comentar

7 anos em 1

7 anos em 1

O Melhor ano da História

O Melhor ano da História

Campeão Catarinense 2009

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO