segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

A vitória não veio, mas saímos fortalecidos

Tivemos chance, mas a vitória não veio, e mesmo com o empate o Leão saiu fortalecido para a sequencia do campeonato, agora o pensamento é o segundo turno, aliás nos dois últimos Catarinenses, fomos campões do segundo turno, e ao final o título ficou em nossas mãos, o que não deve ser diferente este ano.
Individualmente, ao contrário de uma comparação feita pelo Castiel, que os jogadores do Avaí responderam dentro de campo, o elenco avaiano é o mais qualificado de Santa Catarina, mas além de ser um clássico enfrenteamos um adversário que manteve a base, facíl com jogadores que não despertaram o interesse de outros clubes, e tem um entrosamento da série B.
Mas dentro de campo vimos um Avaí superior, claro que não os 90 minutos, mas em boa parte da partida, criando várias oportunidades, ao contrário de nosso adversário, que teve posse de bola, apenas isso.
A arbitragem não foi tão ruim, mas expulsou o zagueiro Gian do Avaí que sequer falta fez no lance, além de punir os jogadores avaianos com amarelo e preoteger os adversários, tirando Marquinhos da próxima partida, e não fazendo o mesmo com o adversário. Além de não expulsar Tulio, que puxou a camisa de Maurício Alves, após o atacante avaiano perder um gol incrível, e levar vantagem.
Outro fato estranho no Clássico foi a presença de sinalizadores na torcida alvinegra, conforme lembrou o pessoal do DeVirada AQUI, ítem proíbido, pelo menos na Ressacada, pela PM.
E o que esperar do Avaí daqui para frente? Ainda temos George Lucas, Estrada, Marcinho Guerreiro, Cassio, Leonardo e outros para entrar na equipe, e com o aumento do entrosamento, a tendência é de um crescimento ainda maior da equipe. As perpectivas são excelentes, que venha o segundo turno !
Foto: clicrbs

Seja o primeiro a comentar

7 anos em 1

7 anos em 1

O Melhor ano da História

O Melhor ano da História

Campeão Catarinense 2009

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO