quinta-feira, 17 de março de 2011

Empate com gosto de vitória ? será ?

Que um empate com gols na casa do adversário em uma competição como a Copa do Brasil é um bom resultado todos concordam, mas depende do adversário.
Bom que vamos trazer uma boa vantagem para o jogo da volta, na Ressacada, no final deste mês. Mas pelo que se viu do adversário é que se o Avaí fosse mais ousado poderia ter até eliminado o jogo da volta.

O jogo

O adversário começou mais ligado e chegou com facilidade por duas vezes ao ataque, mas sem muito perigo.Depois disso o Leão foi superior e criou boas chances, mas não concluiu, sentindo falta principalmente do matador, que esta sentado no banco de reservas.
A segunda etapa começou mais truncada, nivelada por baixo com muito chutão, e o atacante Rafael Coelho entrando em impedimento a todo momento, até que em mais uma falha, desta vez de Leonardo e Renan, Pedro Paulo, que havia acabado entrar a partida, abriu o placar para o Ipatinga. Após o gol Silas começou a fazer as substituições, na primeira trocou 6 por meia duzia, como dizem, tirou George Lucas e colocou Gustavo, que não acrescentou nada, mas também não comprometeu, na segunda tirou Marcinho Guerreiro, melhor em campo até aquele momento, ao invés de tirar Diogo Orlando ou o zagueiro Leonardo, que na minha opinião não tem condições de ser titular do Avaí, entrando William, e quase no final da partida, tirou Marquinhos Gabriel, que ainda não convenceu, e colocou o meia Estrada, quem tem vaga neste time, até com as pernas amarradas.
Resultado, em pouco minutos o Avaí chegou ao gol, e poderia ter virado o placar, em uma falta batida por Marquinhos que estourou no travessão.

Marquinhos

Sem querer dar uma de Botelho, e ficar fazendo Lobby, rssss, mas o craque avaiano não está jogando nem 20% do que sabe, será que um banquinho não iria fazer bem ao nosso ídolo ?

Agora é Catarinense

Domingo temos importante compromisso, em Imbituba, desta vez teremos que vencer o simpático time do sul do estado, que nos venceu em casa no turno. Nenhum outro resultado é possível, apenas vitória, vitória, vitória.

Foto: FutebolSC

Seja o primeiro a comentar

7 anos em 1

7 anos em 1

O Melhor ano da História

O Melhor ano da História

Campeão Catarinense 2009

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO