quinta-feira, 10 de março de 2011

Era para vencer e venceu

Não tinha outro resultado para esta partida senão a vitória. E foi justamente o que aconteceu, mesmo jogando um futebol muito distante do que pode esta equipe, o Leão, com alguns sustos, venceu o Brusque por 4 x 2.
Destaques para Evando que mais uma vez demonstrou porque é o Iluminado e Rafael Coelho, que passou de vilão, ao perder um penalti, a herói ao fazer o quarto gol e selar a vitória avaiana aos 49 minutos da segunda etapa.
Infelizmente estamos tendo que fazer agora todo o trabalho que era para ter sido feito na pré-temporada por causa do erro na manutenção de Benazzi no comando do Avaí, e nossa equipe só estará em um bom nível fisicamente no quadrangular e em uma possível final. Até lá temos que já estar cientes que vamos precisar de muita luta e sacrifício agora para colher os frutos nos jogos finais.
Outro ponto positivo foi que recuperamos os 3 pontos que perdemos em Chapecó em relação ao Criciúma, agora voltamos a estar a 4 pontos da equipe do sul do estado na classificação geral, e como temos o confronto direto na próxima rodada, podemos ficar a apenas um ponto vencendo esta importante partida na Ressacada contra o tigre e ainda devolver a derrota que tivemos lá no primeiro turno.

Foto: Jamira

Seja o primeiro a comentar

7 anos em 1

7 anos em 1

O Melhor ano da História

O Melhor ano da História

Campeão Catarinense 2009

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO