terça-feira, 1 de março de 2011

Rumo ao Tri

O torcedor avaiano está com o astral em alta, além da confiança que já tinha em seu time, a saída do pseudo técnico Benazzi e chegada de Silas, o insucesso de seu maior rival na disputa da final do turno deixou o torcedor ainda mais confiante para o segundo turno do Estadual.
Sempre tem muita camisa do Avaí pelas ruas, mas desde Domingo o número aumentou bastante, com torcedores sempre sorridentes, um espetáculo.
Desde o retorno da partida em Vilhena pela Copa do Brasil, na semana passada, o Leão vem treinando forte pensando no primeiro adversário do segundo turno, a Chapecoense, no oeste do estado.
Será um jogo muito difícil, como quase todos os jogos lá, geralmente marcados por grande dificuldades dentro e fora de campo, além de algumas arbitragens pra lá de caseiras. Mas quem quer ser campeão tem que superar estes obstáculos e trazer um bom resultado de lá.
Um empate pode ser um bom resultado, mas uma vitória nos coloca em uma situação invejável, tendo ainda 5 partidas em casa ainda por fazer.
Pela Copa do Brasil ficamos esperando o nosso adversário da próxima fase na partida entre Rio Branco-ES e Ipatinga-MG, onde a equipe mineira leva vantagem por ter vencido por 1 x 0 a partida fora de casa.
Vai pra cima deles Leão !

Foto: Divulgação Avaí

Seja o primeiro a comentar

7 anos em 1

7 anos em 1

O Melhor ano da História

O Melhor ano da História

Campeão Catarinense 2009

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO